Categorias: Games

Crytek deseja que Hunt: Showdown 1896 dure mais uma década

A desenvolvedora Crytek tem o prazer em revelar que Hunt: Showdown 1896 já está disponível no PC, PS5 e Xbox Series S|X, sendo uma versão aprimorada ao ser trabalhada no CryEngine 5.11.

O jogo apresenta diversas melhorias visuais, incluindo melhorias na iluminação, animações, design de áudio e muito mais, enquanto no PS5 e Xbox Series X, o jogo visa 4K a 60 FPS, e no Xbox Series S, ele tem como alvo 1440p a 60 FPS.

Leia Tambem:

  1. Quantic Dream perde escritor principal de Star Wars Eclipse
  2. Novo gameplay de Monster Hunter Wilds é focado no Bow

Hunt: Showdown já está disponível no mercado há anos, mas agora com o 1896, a Crytek tem grandes esperanças, pois o diretor do jogo, Scott Lussier, admitiu que deseja ver Hunt: Showdown 1896 durando por mais uma década.

“Eu quero que Hunt dure mais uma década, se não mais,” disse Scott Lussier. “Esse é meu papel, garantir que este jogo continue por mais 10 anos facilmente, certo?”

“Hunt já precisava de uma atualização na tecnologia do motor há bastante tempo,” disse Clive Gratton. “E isso significa que teremos uma colaboração muito mais próxima entre a equipe do CryEngine e a equipe de Hunt. Hunt se beneficiará do desenvolvimento contínuo do CryEngine.”

Entre as novidades chegando com Hunt: Showdown 1896, há um novo mapa: Mammon’s Gulch. Nele, visite 16 compostos únicos espalhados pelos picos e desfiladeiros rochosos do novo bioma.

Passe por cidades incendiadas, mergulhe fundo nas minas, evite novas ameaças e aproveite o terreno enquanto explora novos pontos estratégicos e táticas.

Tome a posição elevada na luta contra caçadores rivais ou aventure-se nas profundezas das minas de Gulch para enfrentar horrores desconhecidos.

Caso você tenha interesse em jogar Hunt: Showdown 1896, o jogo está disponível para ser jogado gratuitamente até 19 de agosto no PC via Steam.

Ver Mais
Compartilhar
Publicado por:
coca

Posts Recentes

Ex-Rockstar acredita que IA pode fazer GTA 6 chegar mais cedo ao PC por medo de pirataria

Obbe Vermeij estima que uma conversão não oficial com IA poderia custar dezenas de milhares… Ver mais

6 de novembro de 2026

EA lança 25 clássicos no Steam com edições de aniversário de Road Rash e Wing Commander

Na Steam brasileira, os clássicos custam a partir de R$ 12, enquanto as edições de… Ver mais

6 de novembro de 2026

CEO da Take-Two vê pirataria de GTA 6 como inevitável e promete medidas legais

Strauss Zelnick acredita que o tamanho dos jogos e a dependência de servidores oficiais dificultam… Ver mais

5 de novembro de 2026

EA enfrenta críticas por vender produtos de Mass Effect antes do N7 Day

Campanha de merchandising para o N7 Day provoca revolta, enquanto fãs mobilizam petições para tentar… Ver mais

5 de novembro de 2026

Produtor de Zelda explica por que a Nintendo valoriza equipes estáveis

Eiji Aonuma defende a continuidade dos funcionários em meio às recentes ondas de demissões na… Ver mais

5 de novembro de 2026

PlayStation bate recorde de usuários ativos, lucro da Sony dispara 83%

A plataforma alcançou 127 milhões de usuários ativos mensais em setembro de 2026. Ver mais

5 de novembro de 2026
Img de rastreio