Sony queria que a Japan Studio focasse em criar jogos de alto orçamento

Sony queria que a Japan Studio focasse em criar jogos de alto orçamento

No entanto, diretor preferia focar em jogos originais e criativos.
#Games Publicado por Vinicius, em

A Bokeh Studio é uma nova desenvolvedora que está trabalhando em seu primeiro projeto, Slitterhead. O estúdio é formado por diversos ex-desenvolvedores da Sony Japan, os quais trabalharam em jogos como Siren e Gravity Rush.

O encerramento da Sony Japan foi sem dúvidas uma grande perda para todos os jogadores. Keiichiro Toyama, o antigo diretor do estúdio, comentou recentemente com o portal VGC sobre o ocorrido.

De acordo com ele, a Sony estaria pressionando por jogos de alto orçamento e o diretor sentiu que não precisava disso, já que seu objetivo sempre foi criar jogos criativos, os quais não exigem grandes quantidades de dinheiro para serem produzidos.

Com a Sony, havia uma motivação cada vez maior para fazer jogos com orçamentos mais altos, e ela queria seguir esse caminho com a Japan Studio. Meu motivo sempre foi criar jogos originais. Sinto que posso fazer isso sem um orçamento enorme. Isso também me permite me expressar. Ao me tornar independente, isso me permitiu fazer isso. Desde o meu tempo na Sony, sinto que estou realizando o que quero fazer.

Leia Também:

  1. The Witcher 4 é o novo projeto da CD Projekt que encontra-se mais avançado em desenvolvimento
  2. Kingdom Come: Deliverance II deixará seu combate mais acessível para os jogadores

Slitterhead será um jogo que mescla terror com ação, colocando os jogadores no papel de "Hyoki", uma entidade sem forma física que pode possuir qualquer corpo. Seu objetivo será erradicar criaturas monstruosas que infestam a cidade, disfarçando-se como humanos.

Slitterhead será lançado em 08 de novembro de 2024 para PC, PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One e Xbox Series S|X.

Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,
#Games, Por coca,