Kingdom Come: Deliverance II deixará seu combate mais acessível para os jogadores

Kingdom Come: Deliverance II deixará seu combate mais acessível para os jogadores

Escritor afirma que jogo contará com sistema avançado de IA e quests não lineares.
#Games Publicado por Vinicius, em

O primeiro Kingdom Come: Deliverance foi um sucesso para o estúdio, tendo vendido mais de 6 milhões de cópias em todo o mundo. Apesar de ter caído no gosto do público, alguns aspectos não foram tão bem recebidos, os quais o estúdio espera melhorar na sequência.

Conversando com a Epic Games, o escritor Martin Ziegler afirma que o estúdio realizará diversas mudanças para deixar o combate MENOS complexo para os que tiveram dificuldades no primeiro jogo. Ainda assim, manterão a profundidade e realismo para os jogadores que desejarem, tendo inclusive contratado especialistas em armas para ajudar.

Leia Também:

  1. The Witcher 4 é o novo projeto da CD Projekt que encontra-se mais avançado em desenvolvimento
  2. Kingdom Come: Deliverance II só existirá graças ao suporte dos fãs
Estamos introduzindo muitas mudanças iterativas no combate, algumas com o objetivo de torná-lo mais acessível para as pessoas que acharam muito complexo no primeiro jogo - e na outra direção, algumas tornando-o ainda mais profundo para jogadores que já gostaram dele e estamos procurando se envolver com isso ainda mais intensamente na sequência. Além de todas as classes de armas do primeiro jogo, agora também existem bestas e rifles de pólvora rudimentares, [que trazem] suas próprias implicações táticas.

Com essa sequência, o objetivo da equipe é que os jogadores se sintam ainda mais imergidos na Bohemia. Enquanto o primeiro jogo era focado em castelos, vilarejos pequenos e cenários naturais, para o novo jogo o escritor afirma que a evolução natural era trazer grandes cidades.

Um dos principais objetivos era definitivamente levar o jogo para uma cidade grande. Em primeiro lugar, penso que foi uma evolução natural do nosso conceito central, porque as cidades eram o coração da sociedade e, naturalmente, o local que nós, como jogadores modernos, somos atraídos a visitar. Sinto que mudar para uma grande cidade regional é a joia da coroa dessa ideia. Estou muito feliz com a forma como retratamos Kuttenberg em Kingdom Come: Deliverance II, especialmente com o quão profundamente pesquisado ele é - e, consequentemente, como parece uma cidade real e habitada.

Um dos aspectos do jogo que o escritor se mostra bastante empolgado é seu design de quests. De acordo com ele, os jogadores terão muita liberdade para "abordarem as coisas A sua maneira e para que o jogo seja capaz de responder a elas", o que cria uma narrativa emergente.

IMAGEaHR0cHM6Ly93d3cuZ2FtZXZpY2lvLmNvbS9zdGF0aWMvaW1hZ2Vuc191cC9iaWcvMTExLzExMDgwNi53ZWJw

A IA também está muito mais avançada, com os NPCs possuindo sua própria rotina do dia a dia, a qual pode até mesmo ser interrompida caso um evento inesperado acabe ocorrendo na rua.

Se você os seguir, verá que eles se comportam exatamente como você esperaria de uma pessoa real da época: eles tomam café da manhã com outras pessoas, saem para seu trabalho específico, talvez façam compras, relaxam à noite em em um bar ou em uma caminhada, talvez interrompam sua agenda quando inesperadamente veem uma briga de rua, encontram um amigo passando ou assistem algum vagabundo sendo punido publicamente na forca da praça da cidade. Eles vão alterar essa rotina se houver violência ou roubo na região recentemente – talvez ficar em casa em vez de sair para tomar uma cerveja, talvez carregar uma arma com eles ou pedir mais patrulhas na área. E isso tudo acontece continuamente no mundo inteiro, esteja você lá para ver ou não.

Kingdom Come Deliverance 2 será lançado ainda este ano para PC, PlayStation 5 e Xbox Series S|X.

Fonte: Epicgames
Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,
#Games, Por coca,