Kingdom Come: Deliverance II deixará seu combate mais acessível para os jogadores
O primeiro Kingdom Come: Deliverance foi um sucesso para o estúdio, tendo vendido mais de 6 milhões de cópias em todo o mundo. Apesar de ter caído no gosto do público, alguns aspectos não foram tão bem recebidos, os quais o estúdio espera melhorar na sequência.
Conversando com a Epic Games, o escritor Martin Ziegler afirma que o estúdio realizará diversas mudanças para deixar o combate MENOS complexo para os que tiveram dificuldades no primeiro jogo. Ainda assim, manterão a profundidade e realismo para os jogadores que desejarem, tendo inclusive contratado especialistas em armas para ajudar.
Leia Também:
- The Witcher 4 é o novo projeto da CD Projekt que encontra-se mais avançado em desenvolvimento
- Kingdom Come: Deliverance II só existirá graças ao suporte dos fãs
Com essa sequência, o objetivo da equipe é que os jogadores se sintam ainda mais imergidos na Bohemia. Enquanto o primeiro jogo era focado em castelos, vilarejos pequenos e cenários naturais, para o novo jogo o escritor afirma que a evolução natural era trazer grandes cidades.
Um dos aspectos do jogo que o escritor se mostra bastante empolgado é seu design de quests. De acordo com ele, os jogadores terão muita liberdade para "abordarem as coisas A sua maneira e para que o jogo seja capaz de responder a elas", o que cria uma narrativa emergente.
IMAGEaHR0cHM6Ly93d3cuZ2FtZXZpY2lvLmNvbS9zdGF0aWMvaW1hZ2Vuc191cC9iaWcvMTExLzExMDgwNi53ZWJw
A IA também está muito mais avançada, com os NPCs possuindo sua própria rotina do dia a dia, a qual pode até mesmo ser interrompida caso um evento inesperado acabe ocorrendo na rua.
Kingdom Come Deliverance 2 será lançado ainda este ano para PC, PlayStation 5 e Xbox Series S|X.