Dragon Quest III HD-2D Remake ganha novo gameplay

Dragon Quest III HD-2D Remake ganha novo gameplay

Confira mais dos belos visuais dessa nova versão!
#Games Publicado por Vinicius, em

Dragon Quest III HD-2D é o mais novo remake da franquia, trazendo esse clássico JRPG da Square Enix para os dias atuais com um visual mais moderno e diversas melhorias na experiência.

Programado para chegar em novembro ao PC e consoles, a Square Enix agora revelou um novo trailer do jogo, mostrando mais dos seus novos visuais, combate em turnos e exploração do mundo.

Leia Também:

  1. BioWare confirma que Dragon Age: The Veilguard contará com nudez
  2. Star Wars Outlaws é inspirado no enredo de Mass Effect 2 e no mapa de Assassins Creed Odyssey

Confira o trailer abaixo:

ZW9JV0gxcDlMZk0=

Yuji Horii, criador da franquia, comentou:

DQIII é o terceiro da série, depois de "DQI" e "DQII", mas cronologicamente "DQIII" é o início da história, por isso gostaria que novos fãs começassem com este título. O sistema de batalha, o enredo e outros aspectos fundamentais do jogo não mudaram muito em relação ao original, mas fizemos muitas melhorias no jogo para torná-lo mais impactante para a era atual, então acho que até mesmo os antigos fãs de "DQ" poderá desfrutar deste jogo com uma nova perspectiva.

Masaaki Hayasaka, produtor do jogo, acrescentou:

Como você pode ver pelo fato de chamá-lo de “versão HD-2D”, o ponto principal deste título é a renovação gráfica em HD-2D. O cenário de “DQIII” é baseado no mundo real, com várias regiões aparecendo no jogo. Porém, no original, havia limitações na diferenciação da aparência das diversas regiões devido a limitações de capacidade. Portanto, nesta versão, fizemos pleno uso do HD-2D para criar visuais que expressam as características únicas de cada região, mantendo em mente a palavra-chave “viagem pelo mundo”.

Além das melhorias gráficas, os desenvolvedores afirmam que adicionaram novos episódios à história, os quais foram supervisionados pelo próprio Yuji Horii.

Dragon Quest III HD-2D Remake será lançado em 14 de Novembro para PC, Nintendo Switch, PlayStation 5 e Xbox Series X|S. Um remake de Dragon Quest I-II também encontra-se em produção, planejados para 2025.

Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Publicações em Destaque