BioWare confirma que Dragon Age: The Veilguard contará com nudez

BioWare confirma que Dragon Age: The Veilguard contará com nudez

Jogo pode ser o mais apimentado da série, com possibilidade de mostrar até genitálias.
#Games Publicado por Vinicius, em

O portal GameInformer continua sua cobertura a respeito de Dragon Age: The Veilguard, o mais novo RPG da BioWare. Após detalhar o sistema de romance, agora o site trouxe informações mais picantes.

De acordo com o site, Dragon Age: The Veilguard contará com nudez. Os jogadores serão apresentados já durante o criador de personagem, ao customizar o tamanho dos seios da protagonista feminina, a qual fica sem camisa durante o processo.

Leia Também:

  1. Aplicativo do Xbox Cloud Gaming no Fire TV Stick deixa o Brasil de fora
  2. Star Wars Outlaws é inspirado no enredo de Mass Effect 2 e no mapa de Assassins Creed Odyssey

Isso não será limitado apenas durante o criador, mas também no próprio jogo. Para a diretora criativa Corrine Busche, Dragon Age: The Veilguard será um RPG maduro, e seus romances manterão a tradição de apresentar nudez.

Embora o jornalista do site no seu tempo com o jogo tenha visto apenas nudez na parte de cima dos personagens, ao questionar a diretora se o jogo também mostraria a parte de baixo, ela comentou apenas que deixará para os jogadores descobrirem enquanto jogam se haverá genitálias ou não.

Parece que Dragon Age: The Veilguard pode ser o jogo mais apimentado da franquia. Embora nudez já existisse durante as cenas de sexo nos jogos anteriores, era sempre mais focado nos seios, com as outras partes íntimas sendo escondidas.

Dragon Age: The Veilguard será lançado ainda este ano para PC, PlayStation 5 e Xbox Series S|X.

Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Publicações em Destaque