Dragon Age: The Veilguard detalha o relacionamento e romance com os companheiros

Dragon Age: The Veilguard detalha o relacionamento e romance com os companheiros

Cada companheiro terá um relacionamento diferente, alguns mais apimentados.
#Games Publicado por Vinicius, em

Em Dragon Age: The Veilguard, cada companheiro terá um Nível de Relacionamento com o protagonista. Suas escolhas, tanto em conversas feitas diretamente com o companheiro quanto relacionadas ao mundo e história do jogo, terão impacto nesse nível.

Explicando como funciona, a diretora Corinne Busche afirmou que ao aumentar o Nível de Relacionamento do companheiro, você ganhará um ponto para gastar na árvore de habilidade dele. Ao todo há 5 habilidades para cada companheiro, embora só seja possível equipar 3 durante os combates.

De acordo com Matt Rhodes, diretor de arte do jogo, os problemas e quests pessoas dos companheiros irão ter grande impacto em seu nível de relacionamento e também na forma que eles interagem com o protagonista.

[Bellara Lutara, por exemplo] tem seu próprio arco de história que corre paralelo e informa o caminho da história em que você está. Os relacionamentos são fundamentais, não apenas o romance, mas também as amizades. Queríamos nos concentrar não apenas nos relacionamentos que os personagens têm com você, mas também nos relacionamentos que eles têm entre si. É como uma família, no final do dia, eles precisam confiar que todos se protegem.

Leia Também:

  1. Concord ganha requisitos oficiais para rodar a beta no PC
  2. Qual é o seu jogo favorito de todos os tempos? Para o ator Danny Trejo é Animal Crossing: New Horizons

Como era de se esperar, o romance terá um papel importante no jogo. De acordo com a diretora, cada romance será único, com alguns sendo mais apimentados e sensuais, enquanto outros mais constrangedores, já que alguns companheiros nunca tiveram em um relacionamento antes.

Ao contrário de outros RPGs do mercado, onde os companheiros são "playersexual", ou seja, sentem atração apenas pelo jogador, em Dragon Age: The Veilguard eles podem acabar se interessado em outros membros do grupo caso o usuário deixe passar a oportunidade de seguir um romance.

Dragon Age: The Veilguard será lançado ainda este ano para PC, PlayStation 5 e Xbox Series S|X.

Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Publicações em Destaque