Dead Rising Deluxe Remaster manterá a trilha sonora original

Dead Rising Deluxe Remaster manterá a trilha sonora original

Músicas licenciadas do original estarão presente na nova versão.
#Games Publicado por Vinicius, em

Recentemente tivemos o anúncio de Dead Rising Deluxe Remaster, uma versão remasterizada do primeiro título, trazendo visuais modernos na RE Engine e diversas melhorias para tornar a experiência mais moderna.

Com o jogo trazendo algumas mudanças, como personagens com novos visuais, alguns fãs estavam se perguntando a respeito da trilha sonora. Já que Dead Rising contava com diversas músicas licenciadas, os jogadores acreditavam que elas podiam não estar mais presentes na nova versão.

Em uma recente declaração ao portal VG247, a Capcom confirmou que manterá a trilha sonora do jogo original e inclusive as "músicas licenciadas retornarão", o que significa que os fãs poderão novamente aproveitar os momentos icônicos ao som de canções clássicas.

Além da trilha geral composta por Hideki Okugawa e Marika Suzuki, Dead Rising contava com músicas como 'Gone Guru' de Lifeseeker, 'Fly Routine' de Hostile Groove e 'Bored Again' de Lockjaw, as quais tocavam em momentos específicos como lutas contra chefes.

Leia Também:

  1. Ghost of Tsushima foi o jogo mais vendido em maio de 2024 nos EUA
  2. Qual é o seu jogo favorito de todos os tempos? Para o ator Danny Trejo é Animal Crossing: New Horizons

aTctMDBFcW5zQ1k=

Dead Rising Deluxe Remaster é mais do que um simples remaster, trazendo uma renovação gráfica completa do jogo. A jogabilidade do original permanece intacta, mas conta com vários ajustes para melhorar a experiência de jogo, como salvamento automático, controles renovados, interface melhorada e vários outros detalhes.

Dead Rising Deluxe Remaster será lançado em 19 de setembro de 2024 para PC, PlayStation 5 e Xbox Series X|S. Essa nova versão virá dublada em Português do Brasil.

Fonte: Vg247
Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Publicações em Destaque