Bleach Rebirth of Souls será mais do que apenas outro jogo de luta de anime
Hoje tivemos a estreia do mais novo gameplay de Bleach Rebirth of Souls, o qual apresentou a épica batalha entre Ichigo e Byakuya. Embora traga alguns elementos de outras franquias da Bandai, o produtor Katsuaki Tsuzuki afirma que esse título será bem diferente de outros jogos de luta de anime.
Enquanto muitos títulos de anime em arena não apresentem profundidade em seu combate, com Bleach Rebirth of Souls o estúdio quis incorporar todo o complexo sistema de poder da franquia Bleach como parte do seu gameplay.
Leia Também:
- Shift Up está contratando para o port de PC de Stellar Blade
- Desenvolvedor de No Mans Sky mostra o poder da Engine do jogo ao cruzar 3 planetas em 50 segundos
Por exemplo, o konpaku, que representa o conceito de alma em Bleach, é construído com reishi. Inspirando-nos nesse conceito, definimos o reishi como um medidor de saúde no jogo, e os jogadores podem quebrar o konpaku para diminuir o reishi. Introduzimos sistemas que permitem aos jogadores experimentar reversões, como quebrar o konpaku com um único golpe ou aumentar o poder através de transformações para facilitar as quebras.
Ao comparar com outro título em desenvolvimento na Bandai, Dragon Ball: Sparking Zero, o produtor afirma que enquanto o jogo de Dragon Ball possui um certo 'desbalanceamento', focado em transmitir a sensação de poder da franquia, Bleach Rebirth of Souls focará em todo personagem ter uma chance de virar o jogo.
Além disso, cada personagem pode aprimorar suas habilidades através do Despertar. Nesse sentido, alguns personagens são fáceis de manusear, mesmo para jogadores casuais, enquanto outros atendem mais aos jogadores de ação. No entanto, cada personagem tem a chance de reverter a situação, garantindo que todos tenham chances iguais de vencer.
Bleach: Rebirth of Souls será lançado para PC, PlayStation 4, PlayStation 5 e Xbox Series S|X, embora ainda não possua uma data de lançamento. O jogo contará com legendas em português do Brasil.