Desenvolvedor de No Man's Sky mostra o poder da Engine do jogo ao cruzar 3 planetas em 50 segundos
Recentemente a desenvolvedora Hello Games lançou uma grande atualização gratuita com diversas novidades para No Man's Sky, com o jogo entrando em alta novamente em todas as plataformas.
Embora No Man's Sky tenha sido fortemente criticado em seu lançamento, o jogo deu a volta por cima e hoje em dia é querido pelos jogadores, que estão sempre elogiando o trabalho da Hello Games.
Leia Também:
- Shift Up está contratando para o port de PC de Stellar Blade
- Ichigo enfrenta Byakuya em novo gameplay de Bleach: Rebirth of Souls
No Man's Sky sempre foi conhecido por ser um tecnicamente impressionante, criando proceduralmente centenas de planetas variados, biomas e criaturas e muito mais. Para mostrar o poder da Engine do jogo, o desenvolvedor Martin Griffiths apresentou um vídeo cruzando 3 planetas em apenas 50 segundos.
Veja:
TwitteraHR0cHM6Ly94LmNvbS9HcmlmZl8vc3RhdHVzLzE4MTU0OTUwOTM1MDA5MzY1MDI=
Como observa o portal Games Radar, essa publicação de Martin Griffiths teria sido um tipo de indireta para Star Wars Outlaws ou talvez Starfield. Além disso, no vídeo, o jogo está rodando em um kit de desenvolvimento do PS5.
Martin Griffiths explicou que as colisões de superfície no vídeo foram desativadas intencionalmente. Durante a última atualização, a equipe conseguiu quase dobrar a taxa de geração de planetas.
Isso foi possível graças ao trabalho de apenas um único desenvolvedor que passou meses reescrevendo o código.