The Coalition diz que não abandonou a história de Gears 4 e 5

The Coalition diz que não abandonou a história de Gears 4 e 5

Kait e resto do elenco devem retornar futuramente.
#Games Publicado por Vinicius, em

Ontem, durante o Xbox Games Showcase, tivemos um anúncio de Gears of War: E-Day, um jogo que levará os jogadores ao passado para testemunhar em primeira mão o ataque inicial dos Locust contra a humanidade.

Embora o jogo tenha sem dúvidas deixado os fãs empolgados, muitos se questionaram o que isso significa para o futuro da franquia, especialmente com Gears 5 tendo terminado com um gancho para uma sequência.

Leia Também:

  1. Trailer de Gears of War: E-Day não era CG e os recursos que você viu estarão no jogo final
  2. Trailer de Dragon Age: The Veilguard é detonado com dislikes no YouTube

Durante o anúncio de Gears of War: E-Day, Nicole Fawcette, a diretora de marca da franquia, afirmou que o estúdio não irá abandonar a história que criou em Gears 4 e 5. Isso significa que devemos ver Kait e outros personagens retornando no futuro.

Estamos muito orgulhosos de Gears 4 e Gears 5 e das histórias que foram contadas. Não estamos nos afastando dessa história de forma alguma. Mas neste momento, tivemos a oportunidade de escrever nosso próximo passo, e este parecia bom demais para desperdiçar.

Apesar disso, a The Coalition não considera Gears of War: E-Day como um spin-off, mas sim o próximo título principal da franquia, não só apresentando uma nova história de dois personagens amados pelos fãs como também adicionando mais peso para as histórias que vem a seguir.

Para esse jogo, o estúdio afirma que os Locust são inimigos que os personagens ainda não estão acostumados a enfrentar, sendo uma ameaça misteriosa e formidável, demonstrado pelo trailer onde Marcus passa dificuldade para matar um único Locust.

Fonte: News
Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,