Surgem possíveis novos detalhes de Resident Evil Code Veronica Remake

Surgem possíveis novos detalhes de Resident Evil Code Veronica Remake

Resident Evil Revelations 3 teria sido cancelado pela Capcom.
#Games Publicado por coca, em

A Capcom está bem ciente que fazer remake de seus títulos clássicos dá excelentes resultados e segundo um novo rumor, a empresa japonesa está trabalhando com novos remakes nesse exato momento.

De acordo com detalhes fornecidos por um insider sob o nome de Andi, que revelou recentemente que Resident Evil 9 terá Leon e Jill como personagens principais, Resident Evil Code Veronica Remake está em desenvolvimento há 18 meses.

Leia Também:

  1. Com Leon e Jill como personagens principais, Resident Evil 9 será em terceira pessoa e não terá mundo aberto, diz insider
  2. Conclusão da trilogia de Final Fantasy VII Remake irá superar a jogo do original, revela diretor

O insider afirma que o objetivo da Capcom é lançar Resident Evil Code Veronica Remake após Resident Evil 9. Yoshiaki Hirabayashi, veterano da Capcom, estaria envolvido nesse remake.

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMuZ2FtZXZpY2lvLmNvbS9pbWFnZW5zX3VwL2JpZy85L2NhcGNvbS1kZXZlcmlhLWNyaWFyLXVtLXJlbWFrZS1kZS1jb2RlLXZlcm9uaWNhLWFudGVzLWRlLXJlLTQtMDA4OTQ2LndlYnA=

Há também os seguintes detalhes de Resident Evil Code Veronica Remake:

  1. A sequência de abertura foi alterada. Claire visita a sede da Umbrella em Paris com um grupo de turistas e se afasta para roubar informações. Ela é pega e enviada para Rockford Island. Esta seção, supostamente, é jogável. Isso substitui a abertura com o helicóptero;
  2. Steve é mais simpático;
  3. O papel de Rodrigo foi expandido, semelhante ao de Luis em Resident Evil 4 Remake;
  4. Claire agora luta contra Alexia;
  5. Chris luta contra Wesker.

Além de Resident Evil Code Veronica Remake, há também um suposto Remake de Resident Evil 0 em desenvolvimento desde 2023. Aqui, o "Partner Zapping System" retornará e haverá co-op online.

IMAGEaHR0cHM6Ly93d3cuZ2FtZXZpY2lvLmNvbS9zdGF0aWMvaW1hZ2Vuc191cC9iaWcvMTEwL3JlYmVjY2EtY2hhbWJlcnMtMTA5MzQzLndlYnA=

O insider também vazou diversas informações de outros títulos de Resident Evil que nem mesmo foram anunciados. Por exemplo, é dito que Resident Evil Revelations 3 estava em desenvolvimento como um exclusivo do Switch, mas foi cancelado. O jogo teria Rebecca Chambers de protagonista.

Há também outros projetos que foram cancelados, como um tal de "Resident Evil Hank". O outro era Resident Evil Outrage, que seria um jogo do Wesker, mas foi cancelado por ser de baixa qualidade.

Agora, há algo que precisa ser levado com bastante cuidado, pois o insider afirma que o tsunami de 2011 no Japão inundou escritórios, e os arquivos de Resident Evil 1, 2, 3 e Outbreak foram perdidos. É por isso que não haverá uma coleção remasterizada, a menos que a Capcom decida usar IA no futuro.

Temos também detalhes sobre o Resident Evil Revelations 1 Remake, que foi discutido pela Capcom, mas os detalhes são desconhecidos. Por fim, o insider revelou algo curioso sobre o traje "Popstar" de Ashley em Resident Evil 4 Remake.

A Capcom USA supostamente o considerou muito revelador e o traje foi removido pouco antes do lançamento. Lembrando que tudo postado aqui são apenas rumores.

Fonte: Reddit
coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,
#Games, Por DreadnaughtBR,