Rocksteady estaria trabalhando em versão Directors Cut de Hogwarts Legacy

Rocksteady estaria trabalhando em versão Director's Cut de Hogwarts Legacy

Além disso, estúdio estaria planejando voltar às raízes com um novo jogo single-player.
#Games Publicado por Vinicius, em

Hogwarts Legacy foi sem dúvidas um dos maiores sucessos de 2023. Infelizmente a Rocksteady não teve a mesma sorte com o seu jogo Esquadrão Suicida: Mate a Liga da Justiça, o qual acabou trazendo grandes prejuízos para a Warner Bros.

De acordo com o jornalista Jason Schreier do portal Bloomberg a Rocksteady agora estaria dando suporte para criar uma versão Director Cut de Hogwarts Legacy. Enquanto isso, os líderes do estúdio já estariam planejando apresentar uma ideia para um novo jogo single-player.

Leia Também:

  1. Hogwarts Legacy ganha novo update cheio de novidades
  2. Equipe original de Silent Hill 2 queria mudar o remake o máximo possível

Muitos dos funcionários do estúdio [Rocksteady] agora estão ajudando a desenvolver uma versão “Director Cut” do Hogwarts Legacy. Ao mesmo tempo, de acordo com pessoas familiarizadas, os líderes do estúdio estão procurando lançar um novo jogo single-player, que levaria a Rocksteady às suas raízes.

Não sabemos o que poderá ser adicionado na versão Director Cut de Hogwarts Legacy, já que a Warner Bros. até o momento não anunciou planos para uma DLC. Muitos jogadores já estão na expectativa de ao menos ver o esporte Quadribol sendo adicionado.

Com a Rocksteady auxiliando em Hogwats Legacy e já se preparando para seu próximo jogo single-player, o futuro de Esquadrão Suicida fica cada vez mais incerto. O jogo vem tendo dificuldade em manter jogadores e recentemente a equipe decidiu diminuir a constância dos updates.

Enquanto isso, Hogwarts Legacy recebeu ainda hoje um novo update trazendo diversas novidades para os jogadores.

Fonte: Reddit
Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.