Equipe original de Silent Hill 2 queria mudar o remake o máximo possível

Equipe original de Silent Hill 2 queria mudar o remake o máximo possível

Os desenvolvedores não queriam fazer a mesma coisa duas vezes.
#Games Publicado por coca, em

Recentemente a Konami divulgou diversas novidades para Silent Hill 2 Remake, incluindo um extenso vídeo de gameplay, com o protagonista explorando vários locais macabros.

Silent Hill 2 Remake está em desenvolvimento há um bom tempo pela equipe da Bloober Team, e como havia sido dito anteriormente, o remake será completamente fiel ao jogo original.

Leia Também:

  1. Silent Hill 2 Remake apresenta 13 minutos inéditos de gameplay
  2. Silent Hill 2 Remake será lançado em outubro por R$ 349,90

No entanto, foi revelado recentemente pelo produtor da franquia, Motoi Okamoto, que inicialmente a equipe original de Silent Hill 2 queria mudar o remake o máximo possível, pois eles não queriam fazer a mesma coisa duas vezes.

bEg4bks5UkV3V0E=

"Os criadores de jogos não querem fazer a mesma coisa duas vezes. Acho que, como os criadores originais, havia muitas partes que eles queriam mudar", explica Motoi Okamoto em nome da equipe de desenvolvimento japonesa.

"Por outro lado, parece que essas trocas com a Bloober Team ajudaram os desenvolvedores a encontrar um bom equilíbrio – mantendo tudo o que Silent Hill 2 original fez certo, enquanto modernizavam o jogo."

"Foi graças às opiniões da Bloober Team, que são grandes fãs do jogo original, que o remake é altamente fiel ao original", comenta Motoi Okamoto."

Motoi Okamoto sugere que, se a equipe de desenvolvimento do remake fosse toda japonesa, poderia haver muito mais diferenças entre o original e o remake. Mas a parceria com a Bloober Team deu excelentes resultados e o remake manteve-se completamente fiel ao produto original.

Por fim, também é revelado que a equipe teve muito cuidado no quesito HUD (interface do usuário), pois há ainda menos do que no original para aumentar a imersão. Por exemplo, James retirará independentemente um cartão de sua jaqueta e ele não aparecerá repentinamente como um menu.

Silent Hill 2 Remake será lançado em 08 de outubro de 2024 para PC via Steam e PlayStation 5 por R$ 349,90.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,