Remake de Romancing SaGa 2 é anunciado para PC e Consoles

Remake de Romancing SaGa 2 é anunciado para PC e Consoles

Clássico da Square Enix ganhará nova versão ainda este ano.
#Games Publicado por Vinicius, em

Durante o Nintendo Direct, foi anunciado que Romancing SaGa 2, um clássico RPG da Square Enix lançado originalmente em 1993, retornará este ano com um remake completo em HD intitulado Romancing SaGa 2: Revenge of the Seven.

Desenvolvido pela equipe por trás de Trials of Mana, este remake do zero contará com visuais modernos, jogabilidade reformulada e várias outras melhorias que irão encantar tanto os fãs antigos de SaGa quanto os novatos.

Confira o trailer de anúncio:

U2FOYkhqdTg1VHM=

Em Romancing SaGa 2: Revenge of the Seven, os jogadores embarcarão em uma aventura de várias gerações para proteger e expandir seu império. Depois que a terra natal do protagonista é atacada por um dos lendários Sete Heróis, uma história ramificada de vingança e redenção se desenrolará, onde o jogador deve lutar para proteger o que ama.

Com o sistema de cenário de formato livre pelo qual a franquia SaGa é conhecida, as escolhas do jogador terão impacto no desenvolvimento da história, incluindo quem herdará o trono imperial a cada geração sucessiva.

Leia Também:

  1. Metroid Prime 4: Beyond é finalmente revelado
  2. Square Enix anuncia Dragon Quest I & II HD-2D Remake

Apresentando composições originais e remixadas do lendário Kenji Ito (conhecido por seu trabalho na franquia SaGa), dublagens em japonês e inglês, o sistema de linha do tempo que adiciona um novo toque às batalhas estratégicas, novas mecânicas de jogo e muito mais, Romancing SaGa 2: Revenge of the Seven é um jogo obrigatório para entusiastas de RPG.

Romancing SaGa 2: Revenge of the Seven será lançado em 24 de Outubro para Nintendo Switch, PC, PlayStation 5 e PlayStation 4

Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,
#Games, Por DreadnaughtBR,