Mighty Morphin Power Rangers: Rita’s Rewind é anunciado, novo jogo da franquia

Mighty Morphin Power Rangers: Rita’s Rewind é anunciado, novo jogo da franquia

Com opção para cooperativo de até 5 jogadores, jogo chega esse ano para PC e consoles.
#Games Publicado por Vinicius, em

Hoje, o estúdio Digital Eclipse, em colaboração com a Hasbro, revelou que lançará um novo jogo que celebra a história rica de Power Rangers com um novo jogo de ação com inspiração retro.

Mighty Morphin Power Rangers: Rita’s Rewind é uma nova aventura com um enredo original que respeita e remixa a lore de Power Rangers com cenários e jogabilidade que serão familiares e novos para os fãs.

Os jogadores irão brigar, explodir, lutar e dirigir através de uma mistura em constante mudança de gêneros de jogos clássicos e momentos favoritos dos fãs da série.

Confira o trailer abaixo:

czd3U1BKWlBxYXM=

A jogabilidade cooperativa online e offline permite que até cinco jogadores simultâneos se transformem no Power Ranger de sua escolha e até mesmo pilotem seus poderosos Zords. Uma trilha sonora de sintetizador manterá a adrenalina enquanto eles lutam contra uma série de inimigos familiares, mas com algumas reviravoltas inesperadas.

Eugene Evans, vice-presidente sênior de licenciamento da Hasbro, comentou:

Ao comemorarmos mais de 30 anos de POWER RANGERS, estamos entusiasmados em colaborar com a Digital Eclipse para apresentar Mighty Morphin Power Rangers: Rita's Rewind à nossa base de fãs apaixonados. Criamos o Hasbro Retro Arcade para oferecer uma visão moderna da ação de arcade old school com base em nossas marcas e personagens de classe mundial. Isto ilustra ainda mais a nossa estratégia de aumentar o nosso portfólio de jogos digitais através de licenciamento e desenvolvimento interno e mal podemos esperar pelas reações dos fãs ao revisitar momentos icónicos através desta jogabilidade nova, mas retro.

No joo, Robo-Rita conjurou um portal para voltar no tempo e poder finalmente derrotar os Power Rangers formando uma aliança com seu eu mais jovem. Trabalhando juntos, Robo-Rita e Rita Repulsa retrocedem, reescrevem e remixam o passado na tentativa de impedir a própria formação dos Power Rangers, alterando o curso da história.

Mighty Morphin Power Rangers: Rita’s Rewinds será lançado ainda em 2024 para PC e consoles.

Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,
#Games, Por DreadnaughtBR,