Phil Spencer diz que época da aquisição da Activision foram dias sombrios

Phil Spencer diz que época da aquisição da Activision foram 'dias sombrios'

Todo o processo acabou desgastando a equipe.
#Games Publicado por Vinicius, em

Durante o recente evento Xbox Games Showcase, a Microsoft apresentou novidades da sua recente aquisição da Activision Blizzard, como o Call of Duty: Black Ops 6, o mais novo capítulo dessa popular franquia de tiro.

Apesar da empolgação em ter a Activision Blizzard como parte da Xbox, Phil Spencer afirma que o longo período de batalha para que a aquisição fosse aprovada foram 'dias sombrios' para a empresa.

Leia Também:

  1. Hidetaka Miyazaki admite que gostaria de ver Bloodborne no PC
  2. Filme animado de Watchmen ganha primeiro teaser

De acordo com o chefe da Xbox, todo o processo foi desgastante para todas as equipes. Apesar disso, ele diz que a Microsoft se manteve convicta durante todo o processo, não pensando em desistir da negociação.

É minha culpa como chefe do negócio, eu realmente não processei isso no início do desgaste que causaria na equipe. É muito bom trabalhar com essas equipes incríveis após a aquisição.

Sobre os recentes anúncios de que Call of Duty: Black Ops 6 chegaria também ao PlayStation, Phil Spencer reforçou que esse sempre foi seu plano, nunca tendo considerado retirar da plataforma.

Nós consideramos tudo. Você tem que fazer isso para administrar o negócio. Mas sentimos que estávamos do lado certo, o que significa que não estávamos fazendo isso para que pudéssemos retirar Call of Duty dos jogadores de PlayStation. Isso nunca esteve em nossos planos. Quer dizer, acho que todos os meus e-mails vazaram na internet, então se alguém quisesse descobrir se esse era o plano, você encontraria em algum lugar e não havia nada lá.

Fazer uma aquisição de US$ 70 bilhões nos levará a tentar fazer mais coisas. Isso nos levará à nuvem, nos levará a encontrar clientes em novos lugares, continuar a pensar no acesso a jogos incríveis, permitindo que os criadores façam grandes trabalhos. Mas eu realmente acho que para a equipe isso é uma automotivação que a equipe tem e é divertido fazer parte.

Fonte: Gamespot
Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,
#Games, Por DreadnaughtBR,