Phil Spencer diz que época da aquisição da Activision foram 'dias sombrios'
Durante o recente evento Xbox Games Showcase, a Microsoft apresentou novidades da sua recente aquisição da Activision Blizzard, como o Call of Duty: Black Ops 6, o mais novo capítulo dessa popular franquia de tiro.
Apesar da empolgação em ter a Activision Blizzard como parte da Xbox, Phil Spencer afirma que o longo período de batalha para que a aquisição fosse aprovada foram 'dias sombrios' para a empresa.
Leia Também:
- Hidetaka Miyazaki admite que gostaria de ver Bloodborne no PC
- Filme animado de Watchmen ganha primeiro teaser
De acordo com o chefe da Xbox, todo o processo foi desgastante para todas as equipes. Apesar disso, ele diz que a Microsoft se manteve convicta durante todo o processo, não pensando em desistir da negociação.
Sobre os recentes anúncios de que Call of Duty: Black Ops 6 chegaria também ao PlayStation, Phil Spencer reforçou que esse sempre foi seu plano, nunca tendo considerado retirar da plataforma.
Fazer uma aquisição de US$ 70 bilhões nos levará a tentar fazer mais coisas. Isso nos levará à nuvem, nos levará a encontrar clientes em novos lugares, continuar a pensar no acesso a jogos incríveis, permitindo que os criadores façam grandes trabalhos. Mas eu realmente acho que para a equipe isso é uma automotivação que a equipe tem e é divertido fazer parte.