A desenvolvedora FromSoftware é conhecida principalmente por Dark Souls, mas em 2015 o estúdio lançou um novo projeto, que também é um souls sob o nome de Bloodborne para PS4.
Como não é segredo, apesar de Bloodborne ser um jogo com quase 10 anos, o título continua sendo um exclusivo do console PS4 e nunca foi lançado para outra plataforma do mercado.
Leia Também:
- Microsoft pode lançar Fable e Gears of War: E-Day em 2025
- Rumor | Remake de Resident Evil 5 foi pausado até que a Capcom consiga lidar com a controvérsia sobre racismo
Recentemente o portal PC Gamer entrevistou o próprio Hidetaka Miyazaki, e o jornalista nessa entrevista aproveitou a ocasião para perguntar ao pai do souls se ele pessoalmente gostaria de ver Bloodborne chegando ao PC algum dia, o qual a equipe da FromSoftware riu.
“Eu sei com certeza que esses caras querem um port de Bloodborne para PC,” disse Hidetaka Miyazaki, referindo-se ao produtor da FromSoftware, Yasuhiro Kitao e ao intérprete Bobby Simpson sentados à mesa de conferência perto dele. “Se eu disser que quero também, vou acabar arrumando encrenca. Mas não é algo que eu seja contra.”
“Obviamente, como um dos criadores de Bloodborne, minha opinião pessoal, sincera e honesta é que eu adoraria que mais jogadores pudessem aproveitá-lo”, continua Hidetaka Miyazaki.
“Especialmente sendo um jogo que agora está amadurecendo, um daqueles jogos do passado que se perde em hardware mais antigo – eu acho que qualquer jogo assim, seria bom ter uma oportunidade para mais jogadores poderem experimentar e reviver essa relíquia do passado. Então, no que me diz respeito, definitivamente não é algo que eu seria contra.”
Em resumo, apesar de Hidetaka Miyazaki se esquivar de uma resposta, ele não é contra e deixa bem claro que gostaria de ver Bloodborne no PC. No entanto, isso não depende dele e sim da Sony.
Você gostaria de ver Bloodborne no PC ou talvez uma sequência?