Dragon Age: The Veilguard ganha primeiros detalhes

Dragon Age: The Veilguard ganha primeiros detalhes

Novo jogo da franquia teve o nome alterado.
#Games Publicado por Vinicius, em

Anteriormente conhecido como Dragon Age: Dreadwolf, a BioWare anunciou agora que o próximo título da franquia recebeu um novo nome, sendo oficialmente intitulado Dragon Age: The Veilguard. O jogo será revelado em 11 de Junho, quando ganhará 15 minutos de gameplay.

Apesar da mudança do nome, o vilão Solas, também conhecido como Dreadwolf, ainda terá um papel muito importante para a história. O nome The Veilguard foi escolhido pois reflete melhor a história do grupo.

Solar não será o único grande vilão do jogo. Embora não dê muitos detalhes para evitar spoilers, os desenvolvedores afirmam que o "Dread Wolf não será o único deus com o qual os jogadores deverão se preocupar".

Comentando a respeito do jogo, o estúdio trouxe muitas novidades do que os fãs podem esperar. Dessa vez, teremos 7 companheiros únicos como parte da equipe e a BioWare promete que eles terão suas próprias "histórias profundas e envolventes".

Cada companheiro irá representar uma das diferentes facções presentes no jogo e possuirão seus próprios arcos. De acordo com a BioWare, teremos "histórias de amor e perda", trazendo momentos emocionantes e escolhas com impacto.

Leia Também:

  1. Atlas Fallen: Reign of Sand é revelado, uma revisão completa do jogo
  2. Assassins Creed Mirage já está disponível no iPhone 15 Pro, iPhone 15 Pro Max, iPad Air e iPad Pro

IMAGEaHR0cHM6Ly93d3cuZ2FtZXZpY2lvLmNvbS9zdGF0aWMvaW1hZ2Vuc191cC9iaWcvMTA5LzEwODgwNC53ZWJw

O protagonista e seus companheiros fazem parte de um grupo chamado Veilguard, os quais têm a missão de proteger o Veil, o plano que divide o mundo físico do reino metafísico Fade, protegendo Thedas contra novas ameaças.

Seguindo o modelo dos jogos anteriores, os jogadores irão assumir o papel de um personagem original. O estúdio está levando as escolhas do jogador muito a sério, tendo impacto não só nos companheiros, mas também sobre o mundo.

Dragon Age: The Veilguard ainda contará com a maior variedade de biomas já vistos até hoje na franquia, com os jogadores visitando as mais diversas regiões diferentes de Thedas.

Se tratando do gameplay, o estúdio também está trazendo muitas melhorias, com o combate em específico sendo um dos grandes focos da equipe. O jogo contará com uma roda de habilidades, permitindo que você pause o jogo e tenha um controle maior sobre os personagens. Durante a exploração, você poderá levar 2 companheiros ao seu lado.

Dragon Age: The Veilguard ainda não possui uma data de lançamento anunciada, mas devemos ter mais detalhes em 11 de Junho, quando será realizada a revelação oficial do jogo.

Fonte: Www
Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis