Atlas Fallen: Reign of Sand é revelado, uma revisão completa do jogo

Atlas Fallen: Reign of Sand é revelado, uma revisão completa do jogo

Enorme atualização gratuita está sendo feita com base no feedback dos jogadores.
#Games Publicado por Vinicius, em

Atlas Fallen foi o mais novo jogo da Deck13, os desenvolvedores de The Surge. Infelizmente o projeto não teve uma recepção muito positiva com os jogadores, recebendo diversas críticas por problemas técnicos e de design.

Agora o estúdio está comprometido em melhorar a experiência. Atlas Fallen: Reign of Sand será uma revisão completa do jogo, a qual o estúdio realizou com base no feedback dos jogadores, e chegará em 6 de agosto.

WElBV0FzYlhPNHM=

Reign of Sand será uma atualização totalmente gratuita para os jogadores e promete trazer novas quests, mecânicas de gameplay, inimigos e revisar a qualidade do jogo para uma experiência mais agradável. O estúdio também fará grandes alterações nas horas iniciais da campanha.

Uma das grandes novidades será o Source, um novo plano divino para os jogadores explorarem onde o combate se torna ainda mais frenético. Através de uma nova linha de quests, os jogadores irão ganhar as habilidades Wraith, as quais permitirão que se transformem em várias criaturas, dando mais profundidade aos combates.

Outra mecânica inédita será as Corruption Breaches, fendas espalhadas pelo mundo aberto que oferecem combates desafiadores. Esses desafios irão apresentar diversos modificadores de gameplay para entregar experiências mais únicas e recompensadoras.

Novas criaturas para você enfrentar também foram adicionadas. Os inimigos inéditos apresentam novos estilos de combate, incluindo chefes desafiadores que farão o jogador ter que dominar as habilidades Wraith para derrotá-los.

Leia Também:

  1. Jason Schreier revela os problemas no desenvolvimento de Esquadrão Suicida
  2. Quase 90% dos jogadores de Senuas Saga: Hellblade II no Xbox não completaram sua história

IMAGEaHR0cHM6Ly93d3cuZ2FtZXZpY2lvLmNvbS9zdGF0aWMvaW1hZ2Vuc191cC9iaWcvMTA5LzEwODc5Ny53ZWJw

O combate também foi expandindo com a adição de 25 Pedras de Essências novas, as quais permitem um maior controle sobre sua build, trazendo os mais diferentes tipos de efeitos e bônus.

Por fim, o jogo também receberá um modo New Game+, permitindo aos jogadores iniciarem uma nova campanha mantendo o progresso e equipamentos do seu personagem. Esse modo ainda reorganiza a localização dos inimigos e itens, permitindo uma experiência diferente. A nova dificuldade Nyaal's Nightmare também permitirá aos jogadores mais corajosos a se desafiarem.

Atlas Fallen está disponível para PC, PlayStation 5 e Xbox Series X|S. A atualização Reign of Sand chega em 6 de agosto para todos os jogadores de forma gratuita.

Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.