Dragon Age: The Veilguard contará com modos de desempenho (60 FPS) e qualidade nos consoles

Dragon Age: The Veilguard contará com modos de desempenho (60 FPS) e qualidade nos consoles

Os jogadores podem escolher a fidelidade visual que preferem.
#Games Publicado por coca, em

Dragon Age: The Veilguard, o mais novo jogo desta franquia em desenvolvimento pela BioWare ganhou hoje o seu primeiro vídeo de gameplay, bem como prévias compartilhadas pelos jornalistas.

Hoje em dia é normal a comunidade ter dúvidas sobre como exatamente o jogo rodará nos consoles, mas já tornou-se padrão maioria dos títulos apresentaram dois modos de jogo - desempenho ou qualidade.

Leia Também:

  1. Dragon Age: The Veilguard revela o seu gameplay
  2. Cliff Bleszinski, criador de Gears of War, elogia o novo jogo

A boa notícia é que foi confirmado que Dragon Age: The Veilguard contará com modos de desempenho (60 FPS) e qualidade nos consoles. Detalhes adicionais serão compartilhados no futuro.

Q1ROd0hTaHlsSWc=

"Dragon Age: The Veilguard contará com modos de desempenho e qualidade nos consoles para garantir que os jogadores possam escolher a fidelidade visual que preferem. Teremos mais informações sobre o desempenho exato conforme finalizamos o desenvolvimento nos próximos meses," disse o porta-voz da EA.

Dragon Age: The Veilguard apresenta uma aventura ousada e heroica que foi criada para ter as características mais conhecidas de Dragon Age: histórias ricas, mundo de fantasia, uma equipe e companheirismo em um universo onde o que você faz importa.

Aqui você pode selecionar entre raças e classes de combate diferentes, personalize sua aparência, escolha a sua história de personagem e comece sua jornada como Rook, a mais nova figura heroica de Dragon Age.

Dragon Age: The Veilguard está em desenvolvimento para PC, PS5 e Xbox Series S|X com lançamento marcado para ainda este ano.

Fonte: IGN
coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,