Cliff Bleszinski, criador de Gears of War, elogia o novo jogo
Embora não esteja mais na indústria de jogos, Cliff Bleszinski ainda é um nome conhecido entre os jogadores, tendo criado a icônica franquia Gears of War. Durante os últimos anos o ex-desenvolvedor expressou algumas opiniões negativas a respeito dos novos jogos feitos pela Coalition, afirmando que não tinham o mesmo "coração que os originais tinham".
Com o recente anúncio de Gears of War: E-Day, um novo jogo que promete retornar a franquias às suas raízes, muitos ficaram curiosos o que Cliff achou do projeto. Pelos seus comentários nas redes sociais, parece que ele se agradou bastante do anúncio.
Leia Também:
- Doom: The Dark Ages contará com mais inimigos, arenas maiores e uma ação mais lenta
- Confira o teaser dublado da segunda temporada de Arcane
No X, Cliff elogiou a Coalition por finalmente voltar ao básico da franquia e dar aos fãs o que eles tanto queriam, um jogo focado nos personagens Dom e Macus.
- De volta ao básico
- Dá às pessoas o que elas querem (Dom e Marcus)
- Muito espaço para cenários/momentos épicos
Veja, eles não precisavam de mim, pessoal. Bravo!!!
Comentando sobre o que espera ver no jogo, Cliff menciona uma cena de Dom vendo Maria sendo sendo levada pelos Locust e também a criação da clássica arma com uma moto serra embutida.
Apesar dos elogios, Cliff aproveitou para fazer uma pequena correção na Coalition. No anúncio o estúdio mencionou os inimigos como Locusts, mas o criador afirma que a escrita certa no plural é simplesmente Locust, sem o S no final.