Dragon Age: The Veilguard revela o seu gameplay

Dragon Age: The Veilguard revela o seu gameplay

Confira o mais novo combate da franquia!
#Games Publicado por Vinicius, em

Dragon Age: The Veilguard é o aguardado próximo capítulo dessa amada franquia de RPG da BioWare. Após nos dá um gostinho ontem do gameplay, o estúdio fez a revelação completa hoje.

O novo vídeo apresenta o personagem principal tentando encontrar o vilão Solas, enquanto percorre uma cidade que está sendo atacada por demônios. Podemos ver um pouco da história e combate do jogo, inclusive uma batalha contra chefe.

Confira o gameplay abaixo:

Q1ROd0hTaHlsSWc=

Com base no vídeo, o combate parece focar muito mais no lado da ação que os jogos anteriores. No entanto, o jogo ainda conta com um sistema de roda de habilidades, permitindo aos jogadores terem melhor controle durante o combate.

Outros elementos clássicos da franquia também estão de volta, como companheiros diversificados, personagem criado e roda de escolhas durante os diálogos. Suas escolhas influenciarão os companheiros, com eles aprovando ou não suas decisões.

Os principais portais de jogos também já tiveram a oportunidade de experimentar o jogo e postaram suas respectivas prévias.

Eurogamer

Ao longo da demo houve uma impressão muito clara - que a BioWare realmente parece estar de volta, e não apenas de volta, mas de volta com um renovado senso de confiança e fé em si mesma. Apesar de todo o desenvolvimento longo e supostamente problemático de Veilguard, e de todos os problemas com Anthem e muito mais, na primeira hora parece que esses problemas nunca aconteceram. Foi simplesmente uma hora ininterrupta de um grandioso videogame completamente AAA. Um que também era exagerado, sincero, melodramático e potencialmente realizado - e, pelo menos na superfície, indiscutivelmente BioWare por completo.

VGC

Houve alguns jogadores compreensivelmente tristes após a exibição de Dragon Age no Xbox Game Showcase, mas estamos muito felizes em dizer que são infundadas. Nossa demo foi emocionante e envolvente e nos deixou desesperados para ver as próximas 50 a 100 horas de jogo. Nenhum diálogo ao estilo Guardiões da Galáxia, nenhuma versão estranha de clássicos pop, apenas um enorme RPG da Bioware, algo que infelizmente está faltando nos jogos há muito tempo.

Kotaku

O Veilguard é facilmente o jogo Dragon Age mais voltado para a ação, e parece quase um jogo de ação nos moldes dos primeiros God of War ou Bayonetta em alguns pontos. Alguns dos cenários e travessias me lembraram de Star Wars Jedi: Survivor, então parece que se trata de muitos jogos de ação à primeira vista. Embora você ainda seja capaz de interromper a ação para escolher habilidades e traçar estratégias, definitivamente parece um salto gigante em relação ao combate tático do Dragon Age: Origins original. O combate parece bastante sólido, mas o gosto pode variar dependendo se essa é ou não a direção que você esperava.

Dragon Age: The Veilguard será lançado no final de 2024 para PC, PlayStation 5 e Xbox Series X|S.

Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,