Desenvolvedora da Microsoft nega os recentes rumores de Tom Warren

Desenvolvedora da Microsoft nega os recentes rumores de Tom Warren

Funcionária pede aos jogadores para tomarem cuidado com notícias feitas para gerar engajamento.
#Games Publicado por Vinicius, em

O jornalista Tom Warren publicou hoje mais cedo que a Microsoft estaria trabalhando em um remaster de Halo: Combat Evolved e também estaria considerando levar diversos dos seus jogos ao PlayStation, incluindo Starfield, Hellblade II e o próximo DOOM. Após a notícia se espalhar na internet, uma desenvolvedora da Microsoft foi às redes sociais rebater as alegações.

Delilah, uma designer sênior da Microsoft, deixou durante a última hora diversos comentários a respeito do artigo de Tom Warren. "Não acredite em tudo que você lê", disse ela aos jogadores, pedindo que tomem cuidado com as notícias feitas apenas de "isca para gerar engajamento".

Leia Também:

  1. Five Night at Freddy’s: Into the Pit é anunciado
  2. Wizard of Legend 2 ganha gameplay mostrando os poderes mágicos

Além disso, a desenvolvedora lançou diversas farpas contra o jornalista, escrevendo comentários como "convenientemente atrás de um acesso pago, não é?" a respeito do seu artigo ser pago e comenta que ele está agindo de forma "irresponsável". Quanto aos comentários negativos feitos pelos usuários, ela apenas disse "deixe-os odiar".

O insider Jez Corden também comentou sobre o assunto. De acordo com ele, suas fontes indicam que embora a Microsoft esteja fazendo considerações durante reuniões, atualmente não há nenhuma versão de Avowed, Hellblade 2 e Starfield em desenvolvimento para o PS5.

Em minhas investigações, posso confirmar que jogos como Age of Mythology Retold, Avowed, South of Midnight, Hellblade e até mesmo Starfield (pelo menos em junho de 2024) não estão, no momento, em desenvolvimento ativo para PlayStation, apesar de talvez ser “considerado” em reuniões e discussões.

Alguns meses atrás, quando começaram a surgir os rumores de que a Microsoft estaria interessada em levar alguns dos seus jogos para os consoles concorrentes, vimos diversos insiders afirmando que todo tipo de jogo chegaria ao PS5. De acordo com o insider Tom Henderson, a própria Microsoft acabou ficando surpresa com o quão longe foram os rumores.

Fonte: Com
Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,
#Games, Por DreadnaughtBR,