Call of Duty: Black Ops 6 deve contar com movimentação omnidirecional

Call of Duty: Black Ops 6 deve contar com 'movimentação omnidirecional'

Jogadores poderão correr, deslizar e se jogar em qualquer direção.
#Games Publicado por Vinicius, em

Call of Duty esse ano retorna com a série Black Ops, trazendo o gameplay frenético que os fãs de FPS tanto amam. No entanto, parece que os jogadores podem esperar algumas mecânicas inéditas na franquia.

De acordo com BobNetworkUK, um insider confiável de Call of Duty, e corroborado pela Insider Gaming, a Treyarch estaria trazendo um sistema de "movimentação omnidirecional" para o jogo, o que garantirá um gameplay mais livre.

Leia Também:

  1. Xbox Games Showcase deverá contar com 8 anúncios inéditos
  2. Avatar: Frontiers of Pandora será lançado no Steam

Com a movimentação omnidirecional, os jogadores poderão correr, deslizar e se jogar em qualquer direção, não apenas para frente como nos jogos anteriores. A mecânica foi comparada com a habilidade do Max Payne em se arremessar em todas as direções.

Black Ops 6 permitirá que os jogadores mergulhem em todas as direções, semelhante a Max Payne. O jogo também permitirá que os jogadores corram em todas as direções. Esta funcionalidade combinada foi referida diversas vezes como “Movimento Omnidirecional”. Deslizamentos retornam também.

Além disso, o insider afirma que os jogadores podem também comemorar o retorno do clássico sistema de Prestígio que havia sido alterado após o Call of Duty: Black Ops 4 de 2018.

IMAGEaHR0cHM6Ly9wYnMudHdpbWcuY29tL21lZGlhL0dQZlM1dW9XNEFBVWpmNT9mb3JtYXQ9anBnJm5hbWU9bGFyZ2U=

Call of Duty: Black Ops 6 será lançado ainda este ano para PC, PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One e Xbox Series S|X. O jogo também chegará no lançamento através do serviço de assinatura Game Pass. O jogo será oficialmente revelado no dia 9 de Junho, quando a Microsoft realizará um evento próprio.

Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,
#Games, Por DreadnaughtBR,