The Witcher 3 receberá REDkit em 21 de maio

The Witcher 3 receberá REDkit em 21 de maio

Robusta ferramenta de mod permitirá modificação ilimitada do jogo.
#Games Publicado por Vinicius, em

REDkit é a robusta ferramenta de criação de mod para The Witcher 3, a qual promete abrir muitas possibilidades para os jogadores de PC modificarem ainda mais sua experiência, criando desde quests e personagens novos até alterando completamente o cenário do jogo.

Após realizar um teste com os jogadores no Steam, a CD Projekt agora confirmou uma data de lançamento para o REDkit: a ferramenta de mod chegará em 21 de maio para The Witcher 3.

SteamaHR0cHM6Ly9zdG9yZS5zdGVhbXBvd2VyZWQuY29tL3dpZGdldC8yNjg0NjYw

Marque no seu calendário – o REDkit de The Witcher 3, um extenso editor de mods baseado no motor gráfico do jogo, será lançado em duas semanas, no dia 21 de maio de 2024! O REDkit estará disponível gratuitamente para todos que possuem The Witcher 3: Wild Hunt no PC. Adicione-o à lista de desejos agora ou, se não puder esperar, inscreva-se no Playtest.

Leia Também:

  1. Black Myth: Wukong tornou-se o jogo mais desejado entre os jogadores do Steam
  2. Final Fantasy XIV sofreu um ataque DDoS, afetando os servidores

Além da ferramenta REDkit, a CD Projekt também está trabalhando na Oficina Steam para The Witcher 3: Wild Hunt, uma central de conteúdo e ferramentas criadas por jogadores onde podem publicar, organizar e baixar conteúdos.

Sendo baseada na engine do jogo, a CD Projekt afirma que o REDkit deve permitir uma "liberdade quase ilimitada" em questão de modificação do jogo. Parece que mesmo anos após o seu lançamento, o cenário de mods de The Witcher 3 está prestes a estourar.

Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,