Final Fantasy XIV sofreu um ataque DDoS, afetando os servidores

Final Fantasy XIV sofreu um ataque DDoS, afetando os servidores

Os jogadores não conseguiram mais acessar suas contas.
#Games Publicado por coca, em

Final Fantasy XIV, um dos mais populares MMORPGs que temos atualmente no mercado, infelizmente foi alvo de um grande ataque DDoS que ocorreu ontem, afetando os servidores do jogo em todo o mundo.

Devido ao ataque DDoS, os jogadores não conseguiram mais acessar suas contas e entrar em seus devidos servidores. Os jogadores podem ter problemas para fazer login no jogo, acessar/enviar dados e serem desconectados de data centers no Japão, América do Norte, Europa e Oceania.

Leia Também:

  1. Super Mario Bros. O Filme supera Oppenheimer e Barbie como o filme mais lucrativo de 2023
  2. Remedy Entertainment cancelou um de seus projetos

A boa notícia é que a Square Enix e sua equipe foi rápida e conseguiu resolver o problema e segundo os relatos dos jogadores, agora Final Fantasy XIV voltou a funcionar normalmente.

a2dpdVF3ekI2YVU=

"No momento, estamos enfrentando dificuldades técnicas devido a um ataque DDoS", disse a empresa em seu site oficial. "Como resultado, os jogadores podem enfrentar os seguintes problemas. Estamos investigando o ataque e tomando contramedidas."

Lembrando que recentemente a Square Enix anunciou oficialmente a adição de um novo data center europeu que terá três novos mundos - Innocence, Pixie e Titania.

Além disso, a aguardada expansão Dawntrail para Final Fantasy XIV está marcada para ser lançada oficialmente em 02 de julho para PC, PlayStation e Xbox Series.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,