Path of Exile II chega em Acesso Antecipado no final de 2024 para PC, PS5 e Xbox Series

Path of Exile II chega em Acesso Antecipado no final de 2024 para PC, PS5 e Xbox Series

Confira o primeiro gameplay nos consoles!
#Games Publicado por Vinicius, em

O aguardado Path of Exile II, sequência do aclamado ARPG de mesmo nome, finalmente recebeu uma janela data. A Grinding Gear Games anunciou que o jogo chegará em Acesso Antecipado no final de 2024 para PC, PlayStation 5 e Xbox Series X|S.

Com Path of Exile II nos consoles, os jogadores poderão jogar juntos no mesmo hardware. Será possível jogar em cooperativo na mesma conta ou logar em duas contas diferentes no mesmo console. O jogo ainda contará com cross-play e cross-progressão em todas as plataforas.;

Confira o primeiro gameplay do jogo nos consoles:

Q21aZ0wyMzRtaU0=

R3FZVFpIWC1RVkU=

Path of Exile II apresenta doze classes de personagens, duas para cada combinação de Força, Destreza e Inteligência. Embora cada uma das variantes de classe se foque em um estilo de jogo diferente, elas são apenas um ponto de partida. Você pode combinar habilidades de muitas classes para criar a build ideal.

O jogo ainda apresenta 240 Gemas de Habilidade que concedem habilidades ativas devastadoras e 200 Gemas de Suporte que modificam seu comportamento. Ganhe as joias enquanto joga a campanha e combine-as nessa próxima geração do famoso sistema de habilidades do Path of Exile.

Path of Exile II será um jogo separado do Path of Exile original. Os desenvolvedores continuarão a oferecer expansões para ambos os jogos daqui para frente, ambos sendo totalmente gratuitos e nunca “pay to win”. As compras serão compartilhadas entre os dois jogos.

Path of Exile II será lançado em Acesso Antecipado no final de 2024 para PC, PlayStation 5 e Xbox Series X|S.

Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.