Deu bom! Confira as notas que Paper Mario: The Thousand-Year Door recebeu

Deu bom! Confira as notas que Paper Mario: The Thousand-Year Door recebeu

O jogo será lançado em alguns dias.
#Games Publicado por coca, em

O mês de maio conta com diversos lançamentos para todos os gostos, como por exemplo Senua's Saga: Hellblade II que foi lançado hoje, enquanto Paper Mario: The Thousand-Year Door chegará em breve.

Como padrão para todo lançamento, Paper Mario: The Thousand-Year Door está sendo avaliado pela mídia e temos aqui as primeiras notas e análises que o jogo recebeu, que por sinal são excelentes.

Leia Também:

  1. Nintendo Switch ultrapassa 141 milhões de unidades vendidas
  2. Nintendo está determinada a fazer do Switch o seu console mais vendido de todos os tempos

No momento desta publicação, Paper Mario: The Thousand-Year Door está disponível no Metacritic com 91 de Metascore baseado em 36 análises positivas e nenhuma neutra ou negativa. No OpenCritic temos 90 de Top Critic Average e 100% Critics Recommend.

Z0NWLXVUUlVMbjg=

Confira as notas:

  1. 100 - GAMINGbible
  2. 100 - GamesHub
  3. 100 - Player 2
  4. 100 - Siliconera
  5. 100 - VGC
  6. 96 - Nintenduo
  7. 95 - Checkpoint Gaming
  8. 95 - Nintenderos
  9. 95 - Press Start Australia
  10. 92 - GIGA
  11. 90 - Comicbook.com
  12. 90 - COGconnected
  13. 90 - Gamereactor UK
  14. 90 - Digital Trends
  15. 90 - IGN Benelux
  16. 90 - GameSpot
  17. 90 - Gfinity
  18. 90 - IGN Brasil
  19. 90 - My Nintendo News
  20. 90 - Screen Rant
  21. 90 - IGN
  22. 88 - TierraGamer
  23. 88 - Vandal
  24. 87 - GAMES.CH
  25. 85 - SECTOR.sk
  26. 80 - Areajugones
  27. 80 - TheGamer
  28. 80 - Twinfinite
  29. 80 - Wccftech
  30. 80 - PlaySense
GAMINGbible: "Paper Mario: The Thousand-Year Door consegue cumprir o que se propõe a fazer: refazer e renovar um clássico amado da Nintendo para um novo público no Nintendo Switch. Se você foi fã do Super Mario RPG do ano passado, este é, sem dúvida, o próximo passo na sua jornada de RPG com Mario, e é acessível a uma ampla variedade de jogadores. É uma aventura obrigatória do começo ao fim, e eu não poderia estar mais feliz por embarcar nela novamente."
VGC: "20 anos após seu lançamento original, Paper Mario: The Thousand-Year Door continua sendo um tesouro. Com um roteiro refrescantemente diferente do estilo típico de Mario, um elenco memorável e adorável, uma jogabilidade envolvente baseada em turnos e mais variedade do que um show da Taylor Swift, o título do GameCube é considerado por muitos como uma entrada clássica na linhagem de RPGs do encanador."
GameSpot: "A versão de Paper Mario: The Thousand-Year Door para o Switch é a maneira definitiva de jogar o melhor RPG por turnos estrelado por Mario. Mais um remaster em HD aprimorado do que um remake completo, The Thousand-Year Door possui pequenas, mas significativas, melhorias na qualidade de vida que suavizam alguns dos excessos da versão original do GameCube. A trilha sonora remixada e cativante complementa maravilhosamente o sistema de batalha por turnos, que é totalmente envolvente e dinâmico. Com um elenco estelar de personagens e uma escrita consistentemente divertida, The Thousand-Year Door tem todos os ingredientes de um incrível RPG por turnos. Bem, ele sempre teve, mas agora estão um pouco melhor misturados."
IGN: "Paper Mario finalmente retornou às suas raízes de RPG com um remake incrivelmente fiel e visualmente deslumbrante de The Thousand-Year Door. Tudo o que os fãs têm implorado para a Nintendo trazer de volta está aqui, incluindo um sistema de batalha por turnos deliciosamente variado, com elementos em tempo real satisfatórios e membros de equipe únicos e adoráveis que são essenciais tanto para a história quanto para a jogabilidade."

Paper Mario: The Thousand-Year Door será lançado exclusivamente para Nintendo Switch em 23 de maio de 2024.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,