O mês de maio conta com diversos lançamentos para todos os gostos, como por exemplo Senua’s Saga: Hellblade II que foi lançado hoje, enquanto Paper Mario: The Thousand-Year Door chegará em breve.
Como padrão para todo lançamento, Paper Mario: The Thousand-Year Door está sendo avaliado pela mídia e temos aqui as primeiras notas e análises que o jogo recebeu, que por sinal são excelentes.
Leia Também:
- Nintendo Switch ultrapassa 141 milhões de unidades vendidas
- Nintendo está determinada a fazer do Switch o seu console mais vendido de todos os tempos
No momento desta publicação, Paper Mario: The Thousand-Year Door está disponível no Metacritic com 91 de Metascore baseado em 36 análises positivas e nenhuma neutra ou negativa. No OpenCritic temos 90 de Top Critic Average e 100% Critics Recommend.
Confira as notas:
- 100 – GAMINGbible
- 100 – GamesHub
- 100 – Player 2
- 100 – Siliconera
- 100 – VGC
- 96 – Nintenduo
- 95 – Checkpoint Gaming
- 95 – Nintenderos
- 95 – Press Start Australia
- 92 – GIGA
- 90 – Comicbook.com
- 90 – COGconnected
- 90 – Gamereactor UK
- 90 – Digital Trends
- 90 – IGN Benelux
- 90 – GameSpot
- 90 – Gfinity
- 90 – IGN Brasil
- 90 – My Nintendo News
- 90 – Screen Rant
- 90 – IGN
- 88 – TierraGamer
- 88 – Vandal
- 87 – GAMES.CH
- 85 – SECTOR.sk
- 80 – Areajugones
- 80 – TheGamer
- 80 – Twinfinite
- 80 – Wccftech
- 80 – PlaySense
GAMINGbible: “Paper Mario: The Thousand-Year Door consegue cumprir o que se propõe a fazer: refazer e renovar um clássico amado da Nintendo para um novo público no Nintendo Switch. Se você foi fã do Super Mario RPG do ano passado, este é, sem dúvida, o próximo passo na sua jornada de RPG com Mario, e é acessível a uma ampla variedade de jogadores. É uma aventura obrigatória do começo ao fim, e eu não poderia estar mais feliz por embarcar nela novamente.”
VGC: “20 anos após seu lançamento original, Paper Mario: The Thousand-Year Door continua sendo um tesouro. Com um roteiro refrescantemente diferente do estilo típico de Mario, um elenco memorável e adorável, uma jogabilidade envolvente baseada em turnos e mais variedade do que um show da Taylor Swift, o título do GameCube é considerado por muitos como uma entrada clássica na linhagem de RPGs do encanador.”
GameSpot: “A versão de Paper Mario: The Thousand-Year Door para o Switch é a maneira definitiva de jogar o melhor RPG por turnos estrelado por Mario. Mais um remaster em HD aprimorado do que um remake completo, The Thousand-Year Door possui pequenas, mas significativas, melhorias na qualidade de vida que suavizam alguns dos excessos da versão original do GameCube. A trilha sonora remixada e cativante complementa maravilhosamente o sistema de batalha por turnos, que é totalmente envolvente e dinâmico. Com um elenco estelar de personagens e uma escrita consistentemente divertida, The Thousand-Year Door tem todos os ingredientes de um incrível RPG por turnos. Bem, ele sempre teve, mas agora estão um pouco melhor misturados.”
IGN: “Paper Mario finalmente retornou às suas raízes de RPG com um remake incrivelmente fiel e visualmente deslumbrante de The Thousand-Year Door. Tudo o que os fãs têm implorado para a Nintendo trazer de volta está aqui, incluindo um sistema de batalha por turnos deliciosamente variado, com elementos em tempo real satisfatórios e membros de equipe únicos e adoráveis que são essenciais tanto para a história quanto para a jogabilidade.”
Paper Mario: The Thousand-Year Door será lançado exclusivamente para Nintendo Switch em 23 de maio de 2024.