Nintendo está determinada a fazer do Switch o seu console mais vendido de todos os tempos

Nintendo está determinada a fazer do Switch o seu console mais vendido de todos os tempos

A empresa prevê 13,5 milhões de consoles Switch vendidos até 31 de março de 2025.
#Games Publicado por coca, em

Ontem a Nintendo revelou oficialmente que o console Nintendo Switch alcançou incríveis 141 milhões de unidades vendidas em todo o mundo desde o seu lançamento.

Apesar das vendas do console terem diminuído (o que é normal devido ao seu tempo no mercado), a verdade é que a Nintendo quer ver o Switch vendendo bastante até o final de sua vida.

Leia Também:

  1. Nintendo Switch não terá mais suporte para o Twitter
  2. Nintendo afirma que o desenvolvimento de jogos se tornará cada vez mais longo e complexo

Conforme foi compartilhado pela própria empresa, a Nintendo prevê 13,5 milhões de consoles Switch vendidos até 31 de março de 2025, juntamente com 165 milhões de vendas de software (jogos).

IMAGEaHR0cHM6Ly93d3cuZ2FtZXZpY2lvLmNvbS9zdGF0aWMvaW1hZ2Vuc191cC9iaWcvMTA4LzEwNzU5Mi53ZWJw

"O Nintendo Switch completou seu oitavo ano desde o lançamento, e embora seja desafiador manter o mesmo impulso de vendas como antes, trabalharemos para manter um alto envolvimento dos usuários com o hardware e revitalizar a plataforma para que mais consumidores continuem jogando Nintendo Switch por mais tempo."

Então caso a Nintendo realmente consiga bater sua meta, o console Switch alcançará 154,82 milhões de unidades vendidas e assim superando as 154,02 milhões do Nintendo DS.

O console Switch automaticamente se tornaria o mais vendido de todos os tempos da Nintendo, mas se levar em consideração toda a indústria, ainda ficaria atrás do PlayStation 2 que ostenta 160 milhões de unidades vendidas.

Fonte: Gamingbolt
coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,