A Warner Bros. Games divulgou hoje um novo trailer de MultiVersus, apresentando pela primeira vez o gameplay do Coringa. O vilão se juntará à lista de personagens jogáveis quando esse jogo gratuito, com um elenco de lutadores icônicos, for lançado em 28 de maio de 2024.
Enquanto no original o personagem será interpretado por Mark Hamill, no Brasil ele será dublado por Márcio Simões, dublador que também emprestou sua voz ao Palhaço do Crime no filme Batman: O Cavaleiro das Trevas.
O icônico supervilão da DC é um personagem da classe Mago com um conjunto de movimentos cheio de utilidades diabólicas condizentes com o Palhaço do Crime que o personagem é, incluindo um pula-pula que se transforma em arma, luvas de boxe com molas, um lançador de foguetes e muito mais. O trailer também mostra variantes para o personagem, incluindo “O Batman Que Ri” e “O Príncipe Encantando Sombrio”.
Confira o trailer abaixo:
Leia Também:
- Novo jogo da franquia Doom pode ser revelado em breve
- Sucker Punch não está fazendo um novo Sly Cooper, e sim apenas Ghost of Tsushima 2
Desenvolvido pela Player First Games, MultiVersus é um jogo de luta que reúne personagens das mais icônicas franquias da Warner, incluindo DC, Scooby-Doo, Looney Tunes, Game of Thrones e muito mais.
MultiVersus será lançado em 28 de Maio de forma gratuita para PC, PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One e Xbox Series S|X. O jogo contará com opção de cross-play e cross-progressão.