Helldivers 2 no PC começará a exigir uma conta da PSN

Helldivers 2 no PC começará a exigir uma conta da PSN

Jogadores terão até 30 de maio para conectarem sua PSN com o Steam.
#Games Publicado por Vinicius, em

A Sony continua expandindo sua participação na plataforma do PC, lançando novos jogos e tendo recentemente apresentando a sua sobreposição do PlayStation na plataforma, permitindo aos jogadores usarem sua conta da PSN para liberar troféus e acessar a lista de amigos.

Agora Helldivers 2, o título multiplayer da Sony que vem fazendo grande sucesso, começará a exigir a integração com o ecossistema PlayStation no PC. A Arrowhead Game Studios anunciou que em breve será obrigatório uma conta da PSN conectada ao Steam para aproveitar o jogo.

Leia Também:

  1. Lords of the Fallen pode chegar ainda este mês ao Game Pass
  2. Sony, junto de uma firma de investimentos, ofereceu $26 bilhões de dólares pela Paramount

Atenção Helldivers, devido a problemas técnicos no lançamento do Helldivers 2, permitimos que os requisitos de vinculação de contas Steam a uma conta da PlayStation Network fossem temporariamente opcionais. Esse período de carência irá expirar agora.

A vinculação de contas desempenha um papel fundamental na proteção de nossos jogadores e na defesa dos valores de segurança fornecidos nos jogos do PlayStation e do PlayStation Studios. Esta é a nossa principal forma de proteger os jogadores de abuso, permitindo o banimento de jogadores que se envolvam nesse tipo de comportamento. Também permite que os jogadores que foram banidos tenham o direito de apelar.

O uso de uma conta da PSN começará a ser obrigatório a partir de 6 de maio para os novos jogadores que chegarem ao jogo, enquanto jogadores antigos terão até 30 de maio antes de começar a ser exigido.

Entendemos que, embora isso possa ser um inconveniente para alguns de vocês, esta etapa nos ajudará a continuar a construir uma comunidade da qual todos vocês têm orgulho de fazer parte. Muito obrigado pelo seu apoio contínuo ao HELLDIVERS 2!

Os jogadores que desejarem, já podem criar uma conta através do site oficial da PSN gratuitamente.

Fonte: Gamingbolt
Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis