Hellblade 2 ganha novo vídeo explorando os efeitos da psicose

Hellblade 2 ganha novo vídeo explorando os efeitos da psicose

Ninja Theory se uniu com especialistas para retratar de forma mais autêntica as dificuldades de Senua.
#Games Publicado por Vinicius, em

Assim como no primeiro jogo, Senua’s Saga: Hellblade II espera explorar a questão de problemas mentais. Para isso, a Ninja Theory trabalhou de perto com especialistas em saúde mental, consultando-os a respeito da narrativa.

Com o lançamento do jogo se aproximando, o estúdio acaba de liberar um vídeo chamado "A Psicose de Senua", o qual explora os detalhes sobre esse transtorno mental da protagonista, sendo caracterizado por uma desconexão da realidade.

Leia Também:

  1. God of War: Ragnarok deve ser anunciado para PC em breve
  2. Hi-Fi Rush se tornou o jogo da Microsoft mais bem avaliado no Steam

Confira o vídeo abaixo:

S1ZCeHZsUlYwZDQ=

Quando surgiu pela primeira vez a ideia de contar a história de uma personagem que vivencia uma psicose, soubemos instantaneamente que tínhamos a responsabilidade de compreender o assunto a fundo. Com esta intenção em mãos, iniciamos uma colaboração com o Professor Paul Fletcher, Professor de Neurociências da Saúde na Universidade de Cambridge, o que por sua vez nos levou a construir uma parceria com o Recovery College East e outros grupos de pessoas que, como Senua, têm teve experiência real de ver e ouvir coisas que os outros não veem e de ter crenças únicas sobre o mundo.

Com essa colaboração, a Ninja Theory afirma que conseguiu não só retratar de forma mais realista as experiências de Senua, mas também aprimorar a personagem e a história do jogo.

Enquanto o primeiro jogo ajudou muitos a entender melhor o que é a psicose, o estúdio espera que com Hellblade II possa novamente mostrar aos jogadores o que é ouvir vozes e ver coisas que só você percebe.

Hellblade: Senua's Sacrifice 2 está programado para ser lançado em 21 de Maio de 2024 para PC e Xbox Series X/S. O jogo também chegará no lançamento ao serviço de assinatura Game Pass.

Fonte: News
Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,