Dusk Golem afirma que o Remake de Resident Evil Zero e Code Veronica estão em desenvolvimento
Rumores sobre a franquia Resident Evil sempre foram bastante comuns, mas nas últimas semanas um ganhou força, que seria a respeito de um Remake do primeiro Resident Evil.
Nada disso foi confirmado oficialmente por parte da Capcom, mas o insider Dusk Golem, famoso por vazar detalhes sobre a franquia, comentou que os rumores do Remake do Resident Evil 1 são uma "bobagem".
Leia Também:
- Capcom trabalha com suposto Remake de Resident Evil 1
- Resident Evil 9 pode ter Leon Kennedy como personagem principal
Até mesmo o suposto Remake de Resident Evil 5 não estaria em desenvolvimento ativo no momento. Além disso, Dusk Golem afirma que o Remake de Resident Evil Zero e Code Veronica estão em desenvolvimento.
IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMuZ2FtZXZpY2lvLmNvbS9pbWFnZW5zX3VwL2JpZy85Mi9ydW1vci1zdWdlcmUtcXVlLWEtY2FwY29tLWphLWVzdGEtZGVzZW52b2x2ZW5kby1vLXJlbWFrZS1kZS1yZXNpZGVudC1ldmlsLWNvZGUtdmVyb25pY2EtMDkxOTI3LmpwZw==
"Um remake de Resident Evil Zero e Code Veronica está em desenvolvimento agora mesmo. Já conversei com muitos outros nos bastidores sobre isso até agora, é algo que ouvi há mais de um ano, acho que iria sair quer eu fosse a pessoa a dizer ou não, e é isso."
Dusk Golem tem um longo histórico sobre vazamentos de Resident Evil, mas ainda assim é recomendado considerar suas palavras com cuidado. E mesmo que esses dois remakes sejam reais, podem não ser anunciados tão cedo.