Diretor do remake de Final Fantasy VII agradece aos fãs pelo suporte

Diretor do remake de Final Fantasy VII agradece aos fãs pelo suporte

Para Hamaguchi, projeto continua a crescer graças ao suporte da comunidade.
#Games Publicado por Vinicius, em

Embora ainda estejamos na metade do ano, foi noticiado pelos principais portais jogos, incluindo nós da GameVicio, que Final Fantasy VII Rebirth é até o momento o melhor jogo de 2024 de acordo com as pontuações no Metacritic.

Naoki Hamaguchi, o co-diretor de Final Fantasy VII Remake e Rebirth, aproveitou para ir às redes sociais agradecer a todos os fãs. De acordo com ele, essa trilogia está crescendo graças ao apoio da comunidade e devemos ver algo ainda maior no futuro.

Leia Também:

  1. Sony anuncia um novo State of Play para amanhã com novidades sobre 14 jogos
  2. Sony pede desculpas e remove a entrevista com Neil Druckmann

O motivo de FFVII REMAKE PROJECT continuar a crescer é graças ao suporte dos fãs - estou grato por todo o suporte. Por favor, fiquem de olho para o crescimento contínuo do FFVII!

De todos os novos lançamentos de 2024, Final Fantasy VII Rebirth foi o mais bem avaliado até o momento no MetaCritic, contando com uma média de 92 no site, superando outros grandes títulos como Tekken 8, Like a Dragon: Infinite Wealth, Persona 3 Reload e Dragon's Dogma 2.

A equipe por trás do jogo já afirmou estar trabalhando duro na terceira e última parte desse projeto de recriar o clássico Final Fantasy VII, a qual deve sair somente a partir de 2027, finalizando a história de Cloud e companhia.

Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.