Dias atrás, a própria Sony publicou uma entrevista com Neil Druckmann da Naughty Dog, mas por algum motivo desconhecido, as respostas de Neil Druckmann foram editadas.
O próprio Neil Druckmann decidiu se manifestar nas redes sociais e compartilhou publicamente a sua resposta completa, deixando bem evidente tais mudanças que a Sony fez no texto.
Leia Também:
- Stellar Blade foi o jogo mais vendido em abril nos EUA
- Amazon irá publicar o novo jogo do antigo diretor de Forza Horizon
Após gerar uma certa polêmica, hoje a Sony decidiu simplesmente remover essa entrevista, que agora está fora do ar. A empresa alega que “encontramos vários erros e imprecisões significativas que não representam sua perspectiva e valores”, e pede desculpas.
“Ao revisar nossa entrevista recente com Neil Druckmann, da Naughty Dog, identificamos vários erros significativos e imprecisões que não representam sua perspectiva e valores (incluindo temas como animação, escrita, tecnologia, IA e projetos futuros).”
“Pedimos desculpas a Neil por distorcermos suas palavras e por qualquer impacto negativo que essa entrevista possa ter causado a ele e sua equipe. Em coordenação com a Naughty Dog e a SIE, removemos a entrevista.”
Tudo começou após a resposta editada de Neil Druckmann afirmar que o novo projeto da Naughty Dog pode redefinir a percepção dos jogos. Você pode conferir mais detalhes aqui.