Um dos novos CEOs do PlayStation é fã de Bloodborne e aprecia jogos single-player

Um dos novos CEOs do PlayStation é fã de Bloodborne e aprecia jogos single-player

Seria esse um bom sinal para o futuro do PlayStation?
#Curiosidades Publicado por coca, em

Recentemente a Sony nomeou oficialmente dois novos CEOs para o PlayStation que são Hermen Hulst e Hideaki Nishino atuando em conjunto para comandar o futuro da empresa.

A respeito apenas de Hideaki Nishino, ele é um veterano da Sony e está na empresa desde 2006, o qual agora será responsável pelo setor de plataforma, planejando consoles, acessórios e tecnologias da empresa, além de cuidar da PlayStation Network e parceria com third party para publicação de jogos.

Leia Também:

  1. PlayStation nomeia Hermen Hulst e Hideaki Nishino como os seus novos CEOs
  2. PS5 vendeu 4,5 milhões de unidades no último trimestre, quase cinco vezes mais que o Xbox Series no mesmo período

Ao mesmo tempo, a comunidade decidiu pesquisar sobre o passado de Hideaki Nishino no PlayStation e fez uma descoberta interessante, pois ele mesmo admitiu em 2021 ser fã de Bloodborne e apreciar jogos single-player.

IMAGEaHR0cHM6Ly93d3cuZ2FtZXZpY2lvLmNvbS9zdGF0aWMvaW1hZ2Vuc191cC9iaWcvMTA4L2hpZGVha2ktbmlzaGluby0xMDc4MDgud2VicA==

Hideaki Nishino
"Eu adoro jogos single-player. Por causa da pandemia, tentei jogar Bloodborne", comenta Hideaki Nishino. É um jogo desafiador para mim. Eu estava conversando com meus amigos sobre como não consigo passar por esse estágio [em particular]. As pessoas disseram, 'como isso é difícil, você consegue fazer'."

Além de single-player e Bloodborne, nessa mesma entrevista postada no PS Blog, Hideaki Nishino também menciona os benefícios de usar a função Share Play do PlayStation.

"Então, numa noite de sexta-feira, tínhamos cinco pessoas em uma conversa de grupo. Eu consegui compartilhar tela do meu PS5. As pessoas estavam rindo quando eu falhava ou morria e reaparecia."

"Através do Share Play, eu tentei passar o controle para o cara que disse que já tinha passado facilmente pelo nível. Ele morreu lá. Eu disse, 'o que você está fazendo aqui, você não é o melhor.' As outras três pessoas continuaram a rir e conversar - foi como um momento de sofá conectado através do compartilhamento de tela."

Obviamente, após essa rica descoberta, muitos jogadores se animaram para o futuro do PlayStation que pode continuar investindo em seus títulos single-player e até mesmo uma possível sequência de Bloodborne.

Hideaki Nishino, bem como Hermen Hulst, começarão a atuar como CEOs em 01 de Junho.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Publicações em Destaque