Um dos novos CEOs do PlayStation é fã de Bloodborne e aprecia jogos single-player
Recentemente a Sony nomeou oficialmente dois novos CEOs para o PlayStation que são Hermen Hulst e Hideaki Nishino atuando em conjunto para comandar o futuro da empresa.
A respeito apenas de Hideaki Nishino, ele é um veterano da Sony e está na empresa desde 2006, o qual agora será responsável pelo setor de plataforma, planejando consoles, acessórios e tecnologias da empresa, além de cuidar da PlayStation Network e parceria com third party para publicação de jogos.
Leia Também:
- PlayStation nomeia Hermen Hulst e Hideaki Nishino como os seus novos CEOs
- PS5 vendeu 4,5 milhões de unidades no último trimestre, quase cinco vezes mais que o Xbox Series no mesmo período
Ao mesmo tempo, a comunidade decidiu pesquisar sobre o passado de Hideaki Nishino no PlayStation e fez uma descoberta interessante, pois ele mesmo admitiu em 2021 ser fã de Bloodborne e apreciar jogos single-player.
IMAGEaHR0cHM6Ly93d3cuZ2FtZXZpY2lvLmNvbS9zdGF0aWMvaW1hZ2Vuc191cC9iaWcvMTA4L2hpZGVha2ktbmlzaGluby0xMDc4MDgud2VicA==
Além de single-player e Bloodborne, nessa mesma entrevista postada no PS Blog, Hideaki Nishino também menciona os benefícios de usar a função Share Play do PlayStation.
"Através do Share Play, eu tentei passar o controle para o cara que disse que já tinha passado facilmente pelo nível. Ele morreu lá. Eu disse, 'o que você está fazendo aqui, você não é o melhor.' As outras três pessoas continuaram a rir e conversar - foi como um momento de sofá conectado através do compartilhamento de tela."
Obviamente, após essa rica descoberta, muitos jogadores se animaram para o futuro do PlayStation que pode continuar investindo em seus títulos single-player e até mesmo uma possível sequência de Bloodborne.
Hideaki Nishino, bem como Hermen Hulst, começarão a atuar como CEOs em 01 de Junho.