CD Projekt está empolgada com Project Hadar, nova IP original do estúdio

CD Projekt está empolgada com Project Hadar, nova IP original do estúdio

O estúdio é conhecido por desenvolver The Witcher e Cyberpunk 2077.
#Games Publicado por coca, em

O estúdio CD Projekt RED ganhou sua fama na indústria por serem os responsáveis por desenvolver os aclamados títulos da franquia The Witcher, bem como Cyberpunk 2077.

Como foi anunciado pela própria CD Projekt RED no passado, há diversos novos projetos em desenvolvimento, como a sequência de Cyberpunk 2077 e também um novo The Witcher.

Leia Também:

  1. CD Projekt agradece aos jogadores pelas análises extremamente positivas de Cyberpunk 2077
  2. CD Projekt afirma estar finalmente satisfeita com o estado atual de Cyberpunk 2077

Mas nesse meio, há também uma nova IP completamente original do estúdio que foi nomeada apenas como "Project Hadar". Os detalhes sobre Hadar são escassos, mas é um suposto RPG de ação.

IMAGEaHR0cHM6Ly93d3cuZ2FtZXZpY2lvLmNvbS9zdGF0aWMvaW1hZ2Vuc191cC9iaWcvMTA5L2NkLXByb2pla3QtcHJvamVjdC1oYWRhci0xMDgxMjEud2VicA==

Recentemente o portal GamesRadar teve a chance de entrevistar a desenvolvedora Maria Mazur, que foi a responsável pelas missões na expansão Phantom Liberty, que comentou com bastante empolgação a respeito de Project Hadar.

"Fiquei muito feliz em saber que vamos mesmo criar nossa própria IP. Faz todo o sentido considerando a diversidade de talentos que temos aqui, desde a parte de narrativa até os artistas," disse Maria Mazur, quando questionada sobre os próximos projetos da CD Projekt.

"Parece um desperdício não investir tudo isso em algo novo, algo que venha diretamente de nós. Estou muito animada com Project Hadar."

Na mesma entrevista, Maria Mazur nega sobre um boato de que Project Hadar se passaria no Japão Feudal, o qual deixou claro que não seguirá esse caminho.

Fonte: Gamesradar
coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.