CD Projekt espera aumentar a frequência dos seus lançamentos

CD Projekt espera aumentar a frequência dos seus lançamentos

Empresa está trabalhando em múltiplos projetos simultaneamente para diminuir o tempo entre os lançamentos.
#Games Publicado por Vinicius, em

A CD Projekt lançou Cyberpunk 2077 em 2020, e embora tenha lançado uma expansão aclamada neste meio-tempo, os próximos projetos da empresa parecem ainda estar bem longe de chegarem ao mercado.

Para o futuro, o CEO Michał Nowakowski espera mudar isso. Durante uma reunião com os investidores, o executivo afirmou que a equipe está trabalhando simultaneamente em diversos projetos e espera diminuir o espaço entre um lançamento e outro.

Leia Também:

  1. Xbox cancelou anteriormente um torneio de Killer Instinct com medo dos fãs esperarem uma sequência
  2. Microsoft teria fechado acordo com novo estúdio dos ex-fundadores da Rocksteady

Já trabalhamos em dois projetos ao mesmo tempo quando trabalhamos na [DLC] Phantom Liberty porque era um projeto do tamanho de um jogo com quase 300 pessoas trabalhando nele, e ao mesmo tempo já estávamos trabalhando no Polaris [próximo The Witcher], então tivemos a experiência de trabalhar em mais de um projeto.

E estamos trabalhando em mais de um projeto neste momento também. Há o Cyberpunk 2 sendo desenvolvido em Boston, há o Polaris sendo desenvolvido predominantemente aqui na Europa, e obviamente temos outros projetos, com outras equipes como o Project Sirius, também em Boston com o The Molasses Flood.

E há o remake de The Witcher 1 feito em cooperação com Canis Majoris, então você pode definitivamente esperar que lancemos mais títulos e a cadência de lançamentos é algo que definitivamente planejamos aumentar, embora obviamente não irei comentar sobre qual é o espaço entre os projetos em termos de tempo.

Confira a distribuição dos funcionários da CD Projekt:

IMAGEaHR0cHM6Ly93d3cuZ2FtZXZpY2lvLmNvbS9zdGF0aWMvaW1hZ2Vuc191cC9iaWcvMTA5LzEwODQ0NC53ZWJw

Com o suporte de Cyberpunk 2077 tendo sido oficialmente encerrado, os funcionários foram transferidos para outros projetos. Polaris, o primeiro capítulo de uma nova trilogia de Thje Witcher, está sendo o foco da empresa, com 407 desenvolvedores trabalhando nele no momento. Enquanto isso, Orion, o próximo Cyberpunk, também já está em planejamento com uma equipe própria.

Além desses projetos, a CD Projekt ainda está dando suporte a Sirius, um jogo da franquia The Witcher sendo desenvolvido pelo estúdio The Molasses Flood; o The Witcher 1 Remake da Fool's Theory; e Hadar, uma nova IP de RPG que a empresa afirma ser tão ambiciosa quanto The Witcher e Cyberpunk.

Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,