Black Myth: Wukong ganha novo trailer mostrando batalhas épicas contra chefes

Black Myth: Wukong ganha novo trailer mostrando batalhas épicas contra chefes

Jogo chega em Agosto para PC e Consoles!
#Games Publicado por Vinicius, em

Como parte do evento WeGame Tonight 2024, o estúdio chinês Game Science revelou um novo trailer do seu aguardado RPG de ação Black Myth: Wukong, o qual se inspira no clássico romance mitológico Jornada ao Oeste.

O novo trailer mostra um pouco mais da ação frenética de Black Myth: Wukong, apresentando diversas batalhas contra chefes únicos, cada um com um visual e habilidades bastante diversificados. Outro ponto a se destacar é os diversos visuais disponíveis para o protagonista.

Leia Também:

  1. Game Pass pode ter alterações em seus planos com a chegada de Call of Duty
  2. Hellblade 2 ganha curto gameplay mostrando cenas de combate

Confira o trailer abaixo:

Y3BIMnNVa2RSRTg=

Black Myth: Wukong é um RPG de ação profundamente imerso na rica mitologia chinesa. No jogo, você assume o papel do Destinado, embarcando em uma jornada repleta de desafios e maravilhas. Sua missão é desvendar os segredos ocultos por trás da gloriosa lenda do passado, mergulhando na verdade obscura que se esconde sob seu véu.

Um dos destaques do jogo é sua enorme diversidade de oponentes, colocando os jogadores para enfrentar inimigos poderosos e formidáveis durante a sua jornada. Participe de batalhas épicas com criaturas dos mais diversos tamanhos.

Os jogadores terão uma vasta gama de habilidades a sua disposição, desde magias poderosas até transformações únicas. Usando seu bastão mágico, você poderá realizar combos poderosos para destruir os inimigos.

Black Myth: Wukong será lançado em 20 de Agosto de 2024 para PC, PlayStation 5 e Xbox Series X|S. O jogo contará com legendas em português.

Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.