[ATUALIZADO] Assassins Creed: Shadows requer uma conexão constante com a internet

[ATUALIZADO] Assassin's Creed: Shadows requer uma conexão constante com a internet

Mesmo sendo um jogo single-player.
#Games Publicado por coca, em

Atualizado:

A Ubisoft acabou de confirmar por meio de suas redes sociais que Assassin's Creed Shadows não exigirá uma conexão obrigatória o tempo todo. A rede só será necessária na instalação.

"Queríamos compartilhar algumas informações preliminares sobre o próximo lançamento de Assassin's Creed Shadows, após algumas perguntas que notamos na comunidade."

"Assassin's Creed Shadows não exigirá uma conexão obrigatória o tempo todo. Uma conexão online será necessária para instalar o jogo, mas você poderá jogar toda a jornada offline e explorar o Japão sem nenhuma conexão online."

Original:

Ontem a Ubisoft apresentou oficialmente para o público o novo Assassin's Creed: Shadows que está marcado para ser lançado no final deste ano, sendo ambientado no Japão.

Conforme foi descoberto pela comunidade, Assassin's Creed: Shadows requer uma conexão constante com a internet, mesmo sendo um título inteiramente single-player.

Leia Também:

  1. Assassins Creed Shadows ganha diversos detalhes sobre seu gameplay e mundo
  2. Assassins Creed: Shadows promete um mundo vivo e reativo, enriquecido por uma iluminação dinâmica e sistema de estações

Acredita-se que o principal responsável por tornar Assassin's Creed: Shadows dependente de conexão constante é sua loja que vende cosméticos na forma de armaduras e armas, mas nada que influencie dentro do jogo.

Além disso, isso pode estar relacionado com o "Assassin's Creed Infinity", que é descrito como um hub para toda a franquia, que incluirá também os futuros lançamentos e muito mais.

TFBLTW1HZDJ3Rmc=

Assassin's Creed Infinity deve ser lançado no mesmo dia de Assassin's Creed: Shadows e incluirá outros recursos como passes de batalha especiais e muito mais envolvendo a franquia.

Explore o mundo aberto cativante do Japão feudal, de castelos espetaculares e portos movimentados a santuários pacíficos e paisagens devastadas pela guerra. Aventure-se em climas imprevisíveis, mudanças de estação e ambientes reativos.

Assassin's Creed: Shadows será lançado em 15 de novembro para PC, PS5 e Xbox Series S|X.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Publicações em Destaque