Anime baseado no jogo Free Fire é anunciado

Anime baseado no jogo Free Fire é anunciado

Garena e Kadokawa estão colaborando para uma adaptação desse popular battle royale.
#Animes Publicado por Vinicius, em

A Garena Online Private Limited em parceria com a Kadokawa Corporation anunciou a produção inusitada de uma adaptação para anime do jogo competitivo Garena Free Fire, um popular título mobile.

Garena Free Fire é um jogo Battle Royale extremamente popular, tendo no início deste ano chegando a um pico de usuários ativos diários de mais de 100 milhões. A adaptação do anime será realizada por um estúdio de produção japonês com a Kadokawa Qingyu atuando como gerente de produção.

Leia Também:

  1. MultiVersus apresenta o gameplay do Coringa
  2. Sucker Punch não está fazendo um novo Sly Cooper, e sim apenas Ghost of Tsushima 2

IMAGEaHR0cHM6Ly93d3cuZ2FtZXZpY2lvLmNvbS9zdGF0aWMvaW1hZ2Vuc191cC9iaWcvMTA4LzEwNzcyMi53ZWJw

Essa adaptação de Free Fire será lançada em todo o mundo, embora ainda não tenha sido confirmada uma data de estreia ou plataforma de streaming que chegará. Mais detalhes devem ser revelado nos próximos meses, incluindo o estúdio responsável pela animação.

Garena Free Fire é um jogo Battle Royale criado especificamente para jogadores mobile. Desenvolvido e publicado globalmente pela Garena, Free Fire foi o jogo para celular mais baixado do mundo em 2019 a 2021, e o Battle Royale para celular mais baixado em 2022 e 2023.

Garena Free Fire está atualment disponível para download na Apple Store e na Google Play Store.

Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Publicações em Destaque