Yuji Naka, ex-chefe do Sonic Team, acusa o produtor de Dragon Quest de mentir no tribunal

Yuji Naka, ex-chefe do Sonic Team, acusa o produtor de Dragon Quest de mentir no tribunal

Em 2023, Yuji Naka foi sentenciado a dois anos e seis meses de prisão
#Games Publicado por coca, em

Lembra do caso envolvendo Yuji Naka, o ex-chefe do Sonic Team que foi sentenciado a dois anos e seis meses de prisão sob a acusação de negociação de ações com informações privilegiadas.

Ele também se declarou culpado e teve que pagar uma multa de US$ 1,1 milhão após ser condenado no Japão. No entanto, recentemente ele "renasceu" no Twitter, pois sua conta estava parada desde novembro de 2022.

Leia Também:

  1. Helldivers 2 superou as vendas de Marvels Spider-Man 2 no Reino Unido
  2. Telltale Games afirma que The Wolf Among Us 2 continua em desenvolvimento

Por meio de uma nova publicação feita no domingo, Yuji Naka acusou o produtor de Dragon Quest, Yu Miyake, de mentir no tribunal. Recentes informações revelaram que Yu Miyake deixará o cargo de produtor principal da franquia Dragon Quest.

Yu Miyake, responsável pela franquia Dragon Quest da Square Enix, foi transferido como parte de uma reestruturação. Finalmente, é o que eu sinto. Eu estava pensando que seria bom se ele saísse logo, porque é alguém que apresentou memorandos com mentiras (há evidências) em tribunal. Nunca o conheci, mas o novo presidente (da Square Enix) pode ser uma boa pessoa.

Yu Miyake é um veterano na indústria e trabalha com a franquia Dragon Quest desde 1992, mas com essa reestruturação na Square Enix, o produtor será transferido para trabalhar como chefe na área móvel da empresa.

A respeito de Yuji Naka, ele soube dos planos de um estúdio antes de seu anúncio oficial para Final Fantasy VII: The First Soldier e comprou ações no valor 834 mil dólares da ATeam Entertainment, e tentou se beneficiar.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste