Helldivers 2 superou as vendas de Marvels Spider-Man 2 no Reino Unido

Helldivers 2 superou as vendas de Marvel's Spider-Man 2 no Reino Unido

Helldivers 2 foi o jogo mais vendido no Reino Unido pelo segundo mês consecutivo.
#Games Publicado por coca, em

O portal Gamesindustry publicou hoje a matéria com os principais dados de vendas no Reino Unido em março de 2024. Nesse período, 3,65 milhões de jogos foram vendidos por lá, representando um aumento de 26% em relação ao mesmo período de 2023 (vendas de jogos físicos + digitais).

E pelo segundo mês consecutivo, Helldivers 2 foi o jogo mais vendido no Reino Unido, mas agora estabeleceu um novo marco ao superar as vendas de Marvel's Spider-Man 2 no Reino Unido.

Leia Também:

  1. Telltale Games afirma que The Wolf Among Us 2 continua em desenvolvimento
  2. Surgem detalhes de um cancelado Call of Duty: Zombies (GaaS) da Raven Software

De acordo com os detalhes, após oito semanas no mercado, Helldivers 2 agora está na frente do cabeça de teia (após o mesmo período de tempo), que foi o último grande lançamento da Sony. No entanto, Spider-Man 2 custa £70 e está disponível apenas em uma plataforma.

Março foi um mês com muitos lançamentos de peso, com Dragon's Dogma 2 na terceira posição dos mais vendidos no Reino Unido em março de 2024 (só estava no mercado há duas semanas quando esses dados foram contabilizados), enquanto Final Fantasy VII Rebirth ficou em quarto lugar.

NlN3UnVhVndDOGM=

Top 10 do GSD do Reino Unido de março de 2024 (digital e físico)

  1. 1 Helldivers 2 (Sony)
  2. 2 EA Sports FC 24 (EA)
  3. 3 Dragon's Dogma 2 (Capcom)
  4. 4 WWE 2K24 (2K Games)
  5. 5 Final Fantasy VII: Rebirth (Square Enix)
  6. 6 Tom Clancy's Rainbow Six: Siege (Ubisoft)
  7. 7 Command & Conquer: Generals (EA)
  8. 8 Grand Theft Auto 5 (Rockstar)
  9. 9 Hogwarts Legacy (Warner Bros)
  10. 10 Command & Conquer: Red Alert 2 (EA)

Na parte dos consoles, cerca de 117 mil consoles foram vendidos no Reino Unido em março, representando um aumento de 22% em relação a fevereiro, mas uma queda de 15% em relação a março do ano passado.

O PlayStation 5 foi o console mais vendido em março de 2024 e teve aumento de 25% nas vendas em relação a fevereiro, mas caíram 9% em relação a março do ano passado.

O Nintendo Switch teve aumento de 20% em relação ao mês anterior, mas caíram 20% em relação ao ano anterior. Enquanto por pouco não ficou em segundo lugar o Xbox Series S|X, que teve um aumento de 19% no mês anterior, mas caiu 18% em relação ao ano anterior.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Publicações em Destaque