Telltale Games afirma que The Wolf Among Us 2 continua em desenvolvimento

Telltale Games afirma que The Wolf Among Us 2 continua em desenvolvimento

Telltale tranquiliza os fãs.
#Games Publicado por coca, em

Já faz um bom tempo desde que foi anunciado oficialmente a sequência para The Wolf Among Us, mas em março do ano passado, tivemos a matéria informando que o jogo foi adiado.

No dia, foi dito que o jogo não seria mais lançado em 2023, apenas em 2024, ano que estamos agora, mas até o atual momento, nada foi dito sobre como anda o desenvolvimento do jogo e muitos podem ter pensado que o projeto foi cancelado.

Leia Também:

  1. Surgem detalhes de um cancelado Call of Duty: Zombies (GaaS) da Raven Software
  2. Quinta temporada de Suicide Squad: Kill the Justice League pode ser a última

Mas a boa notícia é que The Wolf Among Us 2 não foi cancelado, pois a Telltale Games entrou em contato com o portal IGN, afirmando que o projeto segue em desenvolvimento, embora não tenha revelado detalhes adicionais.

VWtYd1c1SDI4bTA=

"Em um comunicado à IGN, a Telltale Games afirma que The Wolf Among Us 2 continua em produção internamente na Telltale. Valorizamos nosso relacionamento com a Deck Nine e continuamos a explorar maneiras de trabalharmos juntos".

O primeiro The Wolf Among Us foi lançado originalmente em 2013 e conquistou os jogadores com Bigby Wolf desempenhando o papel. Os acontecimentos de The Wolf Among Us 2 se desenrolarão seis meses após o primeiro jogo.

The Wolf Among Us 2 está em desenvolvimento para PC, PS4, PS5, Xbox One e Xbox Series S|X.

Fonte: IGN
coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste