Quinta temporada de Suicide Squad: Kill the Justice League pode ser a última

Quinta temporada de Suicide Squad: Kill the Justice League pode ser a última

Enquanto Batman pode retornar ao jogo na quarta temporada.
#Games Publicado por coca, em

O jogo Suicide Squad: Kill the Justice League já está disponível no mercado há algum tempo e como não é segredo, infelizmente o título não agradou os jogadores e pode ser considerado um fracasso até o atual momento.

Apesar da primeira temporada de Suicide Squad: Kill the Justice League ter iniciado em recentemente com a chegada do personagem Coringa, isso ainda não foi suficiente e o jogo continua praticamente morto, pelo menos no Steam.

Leia Também:

  1. Jason de Grand Theft Auto VI não será interpretado por Troy Baker
  2. Pré-venda de Star Wars Outlaws deve começar em breve

Agora, de acordo com novas informações compartilhadas por insider nas redes sociais, a Rocksteady Studios já estabeleceu seus planos para o futuro do jogo e a quinta temporada de Suicide Squad: Kill the Justice League pode ser a última, o que pode também representar o fim do suporte para o jogo.

Além disso, também é dito que a Rocksteady Studios tem como objetivo trazer o personagem Batman de volta na quarta temporada. O ator Kevin Conroy supostamente teria gravado diálogos para conteúdo pós-lançamento do jogo.

M1FIWnh6VFBzY28=

"Várias fontes na Rocksteady me informaram que Kevin Conroy gravou diálogos para a campanha pós-lançamento de Suicide Squad Kill the Justice League antes de seu falecimento."

"O Batman retorna a Metrópolis na 4ª temporada iminente do Suicide Squad, depois de ser resgatado de um Elseworld temático medieval projetado pelo supervilão Brainiac, juntando-se ao Flash e ao Lanterna Verde enquanto a Liga da Justiça continua a se reformar após os eventos da campanha do jogo."

"A 4ª temporada de Suicide Squad Kill the Justice League está atualmente programada para começar em janeiro de 2025. A temporada também traz Deathstroke para a briga como um novo personagem jogável, que está dividido sobre resgatar o homem que o humilhou em Arkham Knight de 2015."

"Esta história conclui na 5ª temporada do jogo, quando a Liga da Justiça remontada se une à ARGUS para encerrar o reinado de terror multiversal de Brainiac. Fontes me informam que isso provavelmente servirá como o final do jogo, com a recente temporada 1 fazendo pouco para reacender as vendas."

É bom mencionar que nada disso foi confirmado oficialmente, então considere essas informações apenas como boatos.

Suicide Squad: Kill the Justice League já está disponível no PC, PS5 e Xbox Series S|X.

Fonte 1: Gamingbolt
Fonte 2: Gamingbolt
coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Publicações em Destaque