Veterano da Bethesda que já trabalhou em The Elder Scrolls e Starfield, elogia Dragons Dogma 2

Veterano da Bethesda que já trabalhou em The Elder Scrolls e Starfield, elogia Dragon's Dogma 2

"Ele oferece uma sensação de aventura e fantasia que eu literalmente não consigo encontrar em nenhum outro lugar."
#Games Publicado por coca, em

Após anos de espera, Dragon's Dogma 2 finalmente foi lançado e já está disponível no mercado há algumas semanas, encantando boa parte dos jogadores com esse rico universo.

O RPG desenvolvido pela Capcom chamou tanta atenção que até mesmo Emil Pagliarulo, um veterano da Bethesda que já trabalhou em The Elder Scrolls IV: Oblivion, The Elder Scrolls V: Skyrim, Fallout 4, Starfield e outros, elogiou o jogo.

Leia Também:

  1. Revista defendeu o corpo de Eve em Stellar Blade após críticas da IGN France
  2. Tekken 8 tem sido alvo de críticas negativas no Steam, especialmente desde a introdução do passe de batalha

Por meio de suas redes sociais, Emil Pagliarulo comenta que Dragon's Dogma 2 oferece uma sensação de aventura e fantasia que ele literalmente não conseguiu encontrar em nenhum outro lugar.

NlN3UnVhVndDOGM=

"Olha, não estou dizendo que eu gosto Dragon's Dogma 2 mais do que outras pessoas. Mas quando você trabalhou em Oblivion e Skyrim e nunca vai poder experimentar esses jogos da mesma forma que todo mundo, DD2 oferece um sentido de aventura fantástica que literalmente não consigo encontrar em nenhum outro lugar."

"E sim, eu amo Baldur's Gate 3... mas é uma vibe diferente. O mesmo acontece com olasta: Crown of the Magister, e Pillars of Eternity, e Dragon Age, e praticamente todo outro RPG "clássico" do Ocidente. Quando as pessoas falam sobre como Skyrim as faz sentir, é assim que me sinto jogando Dragon's Dogma 2."

Emil Pagliarulo comenta que adorou a atuação das vozes dos Pawns, mas também a direção, bem como a mecânica de ter sua saúde máxima diminuindo ao longo do tempo, então você eventualmente precisa acampar para restaurá-la.

Também há o fato de que a direção de arte que é diretamente inspirada em Dungeons and Dragons 3.5, além de admira a forma sutil, porém incrivelmente poderosa, como as Vocações podem ser modificadas para se adequar ao seu estilo de jogo, oferecendo muita versatilidade.

Dragon's Dogma 2 já está disponível no PC, PS5 e Xbox Series S|X.

Fonte: Twitter
coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.