Tekken 8 tem sido alvo de críticas negativas no Steam, especialmente desde a introdução do passe de batalha

Tekken 8 tem sido alvo de críticas negativas no Steam, especialmente desde a introdução do passe de batalha

A comunidade não gostou de ver o jogo recebendo passe de batalha.
#Games Publicado por coca, em

O jogo de luta Tekken 8 está disponível no mercado desde janeiro de 2024 e nas últimas semanas recebeu inúmeras atualizações com melhorias e novidades, incluindo Eddy Gordo, disponível via DLC desde 04 de abril.

Apesar de Tekken 8 apresentar DLCs e microtransações dentro do jogo, a Bandai Namco também teve a decisão de adicionar um passe de batalha (Battle Pass) ao jogo, que não foi nada bem recebido.

Leia Também:

  1. Yuji Naka, ex-chefe do Sonic Team, acusa o produtor de Dragon Quest de mentir no tribunal
  2. Helldivers 2 superou as vendas de Marvels Spider-Man 2 no Reino Unido

O passe de batalha está disponível desde 1º de abril e nos últimos dias devido essa adição, Tekken 8 tem sido alvo de críticas negativas por parte dos jogadores no Steam.

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMuZ2FtZXZpY2lvLmNvbS9pbWFnZW5zX3VwL2JpZy8xMDcvMTA2MDc2LnBuZw==

Apesar de Tekken 8 estar disponível no Steam listado com análises "Muito positivas", as análises recentes listam o jogo como "Neutro", pois apenas 58% das 3,167 análises dos últimos 30 dias são positivas.

O público critica principalmente a grande quantidade de microtransações dentro do jogo, seguido pelo passe de batalha, enquanto outros lembram que o jogo foi lançado pelo preço de US$ 70.

Recentemente Katsuro Harada defendeu a decisão da Bandai Namco de adicionar uma loja dentro do jogo, citando o aumento nos custos de desenvolvimento de Tekken 8, que aparentemente custou quase três vezes mais do que Tekken 7. Ele afirmou que o suporte pós-lançamento consistente para o jogo requer ainda mais investimentos.

Tekken 8 já está disponível no PC, PS5 e Xbox Series S|X.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste