Take-Two Interactive anuncia demissão de 600 funcionários e cancelamento de projetos

Take-Two Interactive anuncia demissão de 600 funcionários e cancelamento de projetos

Para reduzir os custos.
#Games Publicado por coca, em

A gigante Take-Two Interactive, empresa que é responsável por muitas desenvolvedoras de jogos, incluindo a conhecida Rockstar Games, anunciou horas atrás uma difícil decisão.

Conforme publicado pelo portal Reuters, a Take-Two Interactive revelou a demissão de 600 funcionários (cerca de 5% de sua força de trabalho) e cancelamento de projetos.

Leia Também:

  1. Baldurs Gate 4 já está nos planos da Hasbro
  2. Hellblade 2 não terá dublagem em Português

Não há detalhes sobre quais são esses projetos que foram afetados, mas a Take-Two Interactive tomou essa decisão para reduzir os custos, e espera economizar mais de US$ 165 milhões por ano.

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMuZ2FtZXZpY2lvLmNvbS9pbWFnZW5zX3VwL2JpZy80NC90YWtlLXR3by1pbnRlcmFjdGl2ZS1lbnRlbmRlbmRvLWEtZXN0cnV0dXJhLWNvcnBvcmF0aXZhLWFzLWRpdmlzb2VzLWUtc3Vhcy1zdWJzaWRpYXJpYXMtMDQzNjQ3LndlYnA=

A Take-Two Interactive é apenas mais uma entre outras diversas empresas que anunciaram demissões neste ano, pois o mesmo já ocorreu recentemente com a Microsoft, Sony, Electronic Arts e entre outras.

Além da Rockstar Games, a Take-Two Interactive também é dona da 2K, Private Division, Zynga e mais. Recentemente a empresa anunciou a compra da Gearbox Entertainment, que é conhecida pela franquia Borderlands.

Fonte: Reuters
coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque