Solo Leveling: ARISE chega em 8 de Maio ao PC e Mobile

Solo Leveling: ARISE chega em 8 de Maio ao PC e Mobile

Jogo chegou a marca de 12 milhões de registros pré-lançamento.
#Games Publicado por Vinicius, em

A Netmarble, uma das principais desenvolvedores de jogos mobile, anunciou a data oficial de lançamento do seu mais novo título de ação que chega para PC e dispositivos mobile, Solo Leveling: ARISE.

Esse jogo baseado na popular série de anime e manhwa estará disponível para download no Google Play, App Store e plataformas de PC em 8 de maio, permitindo que jogadores de todo o mundo embarquem em uma jornada épica com o protagonista Sung Jinwoo.

Além disso, parece que o interesse no jogo está alto. Desde o início do pré-registro global em março, mais de 12 milhões de fãs em todo o mundo fizeram o registro para o jogo em menos de um mês.

Leia Também:

  1. Sea of Thieves alcança a marca de 40 milhões de jogadores
  2. SoLA, expansão de conteúdo para Dead Island 2, foi lançada

TVFvWXBlV2lrNTA=

O pré-registro ainda está aberto a todos os jogadores, principalmente aos fãs do gênero de jogos de ação. Os jogadores podem garantir uma variedade de recompensas por tempo limitado quando o jogo for lançado oficialmente no início de maio.

Quem realizar o registro, ganhará conjuntos de artefatos lendários, um traje chique para Sung Jinwoo, dois cristais de poder de mana para cada atributo (10 no total) e 100.000 de ouro. Todos os jogadores que se inscreverem terão a oportunidade de ganhar também o querido parceiro/caçador de Jinwoo, Yoo Jinho, como recompensa de pré-registro.

Solo Leveling: ARISE é um jogo de ação que adapta a série Solo Leveling. Assumindo o papel de Jinwoo, os jogadores podem experimentar em primeira mão seus níveis e progredir na adorada história que recentemente ganhou um anime, participando de batalhas dinâmicas e criando seus próprios estilos de combate, contando com várias combinações de habilidades e armas.

Os jogadores não apenas podem se unir aos caçadores da série, mas também podem convocar seu próprio “Exército de Sombras”, assim como Jinwoo fez quando pronunciou pela primeira vez a famosa frase “Arise!”.

Fonte: Www
Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,
#Games, Por coca,