Adaptação impressionante: Série Fallout foi recebida de forma muito positiva pela crítica especializada

"Adaptação impressionante": Série Fallout foi recebida de forma muito positiva pela crítica especializada

"Fallout se destaca com The Last of Us entre as melhores adaptações de jogos já feitas".
#Entretenimento Publicado por coca, em

Amanhã teremos a estreia oficial da primeira temporada da série baseada no jogo Fallout da Bethesda, sendo produzida pela Amazon e disponível para os assinantes no Prime Vídeo.

Com a série perto de sua estreia, a mesma já foi avaliada crítica especializada e foi muito bem recebida e sendo descrita como uma adaptação impressionante, com bastante violência e humor negro.

Leia Também:

  1. Square Enix celebra 4 anos de Final Fantasy VII Remake
  2. Marco Legal dos Games é aprovado de forma definitiva na Câmara

Por exemplo, no Rotten Tomatoes a série Fallout ostenta uma pontuação de 93% (baseado em 40 avaliações), enquanto no Metacritic temos 69 de Metascore baseado em 12 avaliações positivas, 6 neutras e 1 negativa.

NGlabDdOY3l5aGc=

Veja as avaliações:

The Daily Beast: "Como sua inspiração, Fallout é uma conquista monumental na construção de mundos de ficção científica, apresentando uma visão alternadamente assustadora e emocionante de um Estados Unidos mantido unicamente por fita adesiva, cola Wonder, otimismo inabalável e implacabilidade ultra-violenta. Ao mesmo tempo acessível e intricado, familiar e único, ele mistura brutalidade, romance, intriga e admiração ingênua — e une homem, máquina e mutante — para criar uma fantasia hipnotizante do fim dos tempos e toda a delirante selvageria que o segue."
IGN: "Um apocalipse brilhante e engraçado, repleto de piadas sombrias e explosões com muita violência, Fallout se destaca com The Last of Us entre as melhores adaptações de jogos já feitas. Brilhantemente construído, seus três protagonistas distintos viajam por enredos inteligentemente interligados que culminam em um final fantástico. Ao longo do caminho, há uma tonelada de agrados para os fãs de longa data, graças ao design de produção imaculado e à atenção aos detalhes, mas nunca às custas de tornar este um ponto de partida ideal para os não iniciados. É mais um esforço especial de Jonathan Nolan e Lisa Joy, e facilmente merece um grande aval."
Variety: "Bizarro, mas intensamente divertido, Fallout é como nada que você já tenha visto; por essa razão sozinha, você não será capaz de desviar o olhar."
Slant Magazine: "Na maior parte do tempo, porém, o Ghoul e seus comparsas se envolvem em tiroteios alegremente indulgentes que superam Isaac Newton: Para cada ação, há uma reação oposta que não é apenas igual, mas surpreendentemente mais violenta."
Slashfilm: "Esta é uma adaptação impressionante que compreende as melhores partes dos jogos "Fallout" e como traduzi-las para um novo meio."
Rolling Stone: "Mas se é uma coisa funcionar como um programa de TV, é outra coisa funcionar como um bom programa de TV, e este padrão prova ser mais difícil para Fallout alcançar. Tem alguns componentes divertidos, e o ótimo Walton Goggins entrega como de costume em um papel duplo. Mas grande parte disso parece estar tentando demais chamar sua atenção, ao mesmo tempo em que muitas de suas ideias são recicladas não de videogames, mas de outros filmes e programas de TV pós-apocalípticos mais interessantes."

De acordo com os últimos detalhes, a série já foi renovada para a segunda temporada.

Fonte 2: Metacritic
coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Publicações em Destaque